RESENHA: HAIR BODY CREAM | SWEET

#OiGente :)


Na última Beauty Fair, um dos stands que mais me chamou atenção, foi da marca Sweet! Por N fatores: lindo, iluminação perfeita, atendimento excelente, e o cheiro absurdamente delicioso do local!


GZUIS!!! Muito sweet, muito mesmo!!! rs Dava vontade de devorar alguns cremes!


A SWEET PROFESSIONAL está presente em 10 países e em mais de 42 salões, combinando qualidade, beleza, luxo e fragrâncias únicas e maravilhosas!


Confesso que é uma marca que "puxa" a atenção das pessoas. Tudo é de extremo bom gosto e glamouroso: as embalagens, os nomes, e a inovação. Sim, porque a marca tem coisas que eu nunca tinha visto: cremes 2 em 1 (para cabelos e corpo), tratamentos capilares especialmente desenvolvido para gestantes, enfim... sabe aquele tipo de empresa que mostra cuidado nos mínimos detalhes e que pensa em tudo? Pois é... apaixonante!


Eu recebi da marca o Hair Body Cream, uma máscara hidratante desenvolvida para uso diurno (cabelos) e noturno (corpo). Obtém de forma inteligente a combinação de extratos que proporcionam cabelos sedosos e maleáveis. Na pele, mantém a elasticidade e o fator de hidratação natural para o corpo.


sweet hair-professional-hair body cream-creme profissional corpo e cabelos-2 em 1 - resenha-


Ela não é tão doce como a maioria dos produtos da marca, tem um cheirinho mais suave, mas delicioso também! ;)


Para os cabelos, basta deixar agir no comprimento dos fios, úmidos e limpos, por 7 minutos.


Para o corpo, é recomendado usar a noite, na pela seca, em movimentos circulares.


Eu já usei algumas vezes, e sempre a noite, tanto no corpo como nos cabelos. Na pele, a sensação de maciez é instantânea, e o toque uma delícia! Adoooooooro! ;)


hair body cream - 2 em 1- cabelos e corpo- sweet hair professional



Esse tantinho assim no dedo, duas vezes,  dá pra espalhar no corpo todo!!!


Esse é o tipo de creme pra se ter na cabeceira da cama. Quando lavo os cabelos de noite, deixo secar ao máximo para não deitar com os fios molhados. E quando estão quase secos, aproveito para passar o creme (no comprimento e nas pontas). No dia seguinte, enxagüo bem e os fios secam divinamente sedosos e hidratados! ;)


sweet hair professional-body hair cream- cronos-2 em1- hidratação intensa


cabelos hidratados


E vocês, conhecem e já experimentaram algum produto da marca também?  :D Me contem! ;)


Bjks! :*

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir