O #EBSA5 ARRASOU!

em 26 maio 2015

#OiGente :D


Primeiro tenho que dizer que estou super, hiper, ultra mega feliz! Sério mesmo!!! :D


Bem, uma das frases que eu mais gosto de ouvir é essa: "Obrigado por realizar meu sonho!" Sim... é algo que me deixa sem palavras!!! (e olha que isso é difícil, hein?! rsrs)


Caracaaaaaaaa, não vou dizer nada:


sucesso


Bem, foram muitos erros e acertos. Muita coisa legal que aconteceu, e muita coisa pra melhorar, claro!!! Quem me conhece sabe que não sou de apontar defeitos, de reclamar ou ficar falando de negatividades... Prefiro sempre o lado bom! E SIM, hoje vou falar apenas dele!!! Depois vou falando dos mil e um erros cometidos, e claro, aceitarei ajuda e ideias para tentar melhorar!!! Porque isso eu tento desde o primeiro #EBSA! Naquela época, foram 42 pessoas (e sim, acreditem, uma ou outra saíram reclamando). No 2º foram 89 pessoas, e algumas saíram reclamando bastante. Quem lembra do tumulto que causamos dentro da Rio Belleza, andando com peso, tendo que trocar de lugar, muita gente entrando e pegando número na cara de pau??? Um horror!!! Ali eu descobri: temos que sair das feiras, não dá mais! E sim, corri muito atrás para conseguir isso! Foram apenas 100 meninas no nosso primeiro evento fora das feiras, e claro, não agradei a todas! ;) Ano passado, no 4º #EBSA tentei ao máximo atender a todo mundo que tinha ficado de fora no ano anterior... E com 420 pessoas, muitas reclamações foram feitas! E eu tentei mais uma vez este ano... e com 1269 inscrições, lógico que eu sabia que muitas iriam sair reclamando sim. E não estou chateada não, mesmo! Estou mega feliz por tudo ter ACONTECIDO!!! Muita coisa não saiu como planejada, muitas pessoas não se comportaram também... :/


Enfim, eu não pude aproveitar muito, como sempre.... rs Ao menos este ano comecei o evento maquiada e penteada!!! kkkkkkkk Porque nos outros anos, nem isso, né? Aff...


Vocês oferecem ajuda todo ano, e eu nunca aceito, porque acho que todas tem que curtir o evento. Mas, essa vai ser a primeira mudança para o próximo. Vou aceitar ajuda sim!!! Quem estiver disposta a colocar a mão na massa, a ajudar desde já, em breve vou dizer como!!! Porque #juntassomosmelhores e eu quero ano que vem curtir com todas o nosso #EBSA6 :D


Hoje o post é só pra dizer que eu AMEI!!! E agradecer a cada um que esteve presente, que curtiu (ou tentou curtir, né? rs). Agradecer em especial à nossa patrocinadora oficial Pink Casa da Manicura, que foi excepcional também, como sempre! Porque não foi fácil, viu? Não foi mesmo! Mas foi super prazeroso, de ♥, contar com todos no evento!


Ontem a noite gravei um vídeo dos mimos recebidos #dazamigas lindas, e espero conseguir colocar no ar ainda hoje! Muito, muito, muito obrigada também por cada bilhete, cartinha, cartão e presente! Mas tenham a certeza que a amizade é o melhor presente de vocês!


Bjks!

46 comentários:

  1. Nayara Rebello26/05/2015 08:08

    Oi, Simone. Ontem foi a primeira vez que fui no EBSA e amei! As palestras foram muito importante pra mim. Sempre quis ter um blog e nunca tive coragem pra fazer, por vergonha e insegurança. Mas depois de todas as dicas e estímulos das meninas eu ontem criei coragem e fiz o meu bloguinho, estou tão feliz e ao mesmo tempo com medo, um mix de sensações. Mas não vou deixar abater essa vontade e sonho do blog . Ele ainda está indo pro ar e está em processo de edições. Só pra dizer que tudo no domingo foi muito muito importante pra mim. Obrigada, obrigada mesmo ! E ano que vem estarei sem dúvidas no próximo . Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, sabe o quanto te considero e considero a sua coragem em fazer um evento tão grande como esse. Fiquei feliz pela quantidade de pessoas que foi, e que admiram seu trabalho, estou feliz por te ver feliz, saiba que você é um amor de pessoa e estou sempre do seu lado. A minha opinião sobre o evento é que ano passo foi o meu primeiro EBSA e eu adorei, não vi problema nenhum, somente o com o som, mas isso acontece. Esse ano achei que errou mesmo na quantidade de pessoas, em relação ao tamanho do lugar, fiquei uma coisa meio desorganizada, na hora das palestras, quase não escutei as blogueiras, pelo fato das pessoas passearem pelos stands, e pelo fato das FCs e as fã gritando muito, infelizmente não fiquei ate o final do evento, fui embora as 18h e soube que houve confusões no final também, mas como não estava lá, não pode falar nada. Quero dizer que pode contar comigo com o que precisar, como você diz #juntasomosmelhores, e pra mim, blogsfera é isso, unidade. Mas quero te dar o parabéns por tentar, e errar é normal, agora é lutar para ano que vem ser melhor e acertar os errinho básicos. Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. thamirismonteiro26/05/2015 08:54

    Parabéns Simone!!! Eu estou vendo varios vídeos e post falando sobre o EBSA... Arrasou! Ano que vem eu quero ir... Bjokass

    ResponderExcluir
  4. Adriana Mendes26/05/2015 09:16

    Amiga!!!! Amei o evento.Conte sempre comigo. !! Fazer parte de tudo isso foi muito importante para mim e tenho certeza que foi importante tbm para muitas outras meninas que sonham cada dia mais com o crescimento de um trabalho que é tão bonito. Saiba que te admiro demais e sei de sua seriedade e empenho e dar o seu melhor para fazer esse evento que não é para vc, e smi para nós! Quero que saiba que aprendi muito com todo o conteúdo que foi mostrado e falado e que rever todas as minhas amigas lindas me fez um bem enorme. Obrigada por tudo. Obrigada por nós proporcionar isso!!! Que venham milhões de EBSA

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone, infelizmente não consegui fazer a minha inscrição, mas está de Parabéns, acompanhei fotos e videos que uma amiiga, ue super amou! Organizar eventos não é facíl e sempre um ou outro sai reclamando. Mas continue assim, sucesso ! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Heeey Si, já disse em todas as redes sociais mas vim aqui de novo pra te parabenizar pelo evento maravilhoso! E sobre os errinhos, a gente aprende com eles! Pode ter certeza de que ano que vem vai ser duas vezes melhooor!!!
    E pode anotar meu nomezinho aí porque ano que vem vou por a mão na massa junto contigo, ta?
    Mil beijoooooks!
    Fica com Deus <3

    ResponderExcluir
  7. Amanda Carter26/05/2015 16:27

    Simone, o evento foi fenomenal, simplesmente sai realizada e cheia de dicas para colocar em prática! Obrigada por pensar em nos e nos ajudar com um evento como esse! Parabéns! E conto cmg para ajudar no próximo! Grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Tatiane Souza26/05/2015 17:11

    Oooooi Si ♥ ♥
    Eu ainda não liberei fotos e nem o post, mas já estou arrumando tudo. Foi a primeira vez que fui a um encontro de blogueiras e como penso que "se for pra fazer, faço direito!" já fui pro maior encontro do Rio de Janeiro. hahaha
    A você, ao Klaus e a todos que apoiaram o evento, eu só tenho elogios. Foi MARAVILHOSO poder ver tanta gente bonita e legal por metro quadrado, conhecer tanta gente nova e com interesses em comum e conhecer tantas pessoas que eu só conhecia virtualmente, como você. O #EBSA foi e vi seguir sendo sucesso, porque há amor em cada detalhe, teve muuuuuito desse coração mole envolvido e da mente brilhante do #fãnúmero1, poder conhecer, conversar e trocar ideias com vocês me fez ficar ainda mais fã desse casal, sou a #fãnúmeroumdosdois rsrs
    Sei que o #EBSA6 vai ser ainda melhor, e acho que o que pode ser melhorado é em questão do comportamento do pessoal, antes do evento vai ter que ter cursinho de comportamento e regrinhas, use o pulso firme de Klaus pra tarefa e tenho certeza que todo mundo vai entender direitinho que não pode ter bagunça. rs

    De ♥, amei amei amei ter a oportunidade de star bem pertinho, de ter ficado até os últimos instantes com vocês, só assim deu tempo de conversar realmente. Vocês são incríveis. To aqui, doidinha pra ajudar onde puder no próximo. Um super beijo Si, fique com Deus, que ele te abençoe cada vez mais e mais ♥

    Tati

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, Simone Aline, vc sempre gentil, adoro isso em você. Realmente teve erros, mas isso acontece com qualquer evento e são com os erros que aprendemos. O que conta é a parte boa, fiquei triste por não ter conseguido a minha foto com vc e com todas as convidadas, até porque moro longe e tinha hora pra voltar pra casa :(. Outra coisa, estou a disposição pra ajudar no que for possível tá?! Sö gritar! Beijos e até o #EBSA6 ou outros encontrinhos que com certeza terão!

    ResponderExcluir
  10. Kelly Silveira27/05/2015 06:29

    Oi, Si! Você bem sabe que atualmente tenho sido uma leitora bastante assídua aqui no seu blog, por isso já me sinto íntima... Hehehe... Sou uma blogueira muito nova neste mundo e esse foi meu primeiro EBSA. Realmente é impossível fazer um evento dessa magnitude e agradar a todos. Isso não há como! Eu fiquei muito triste em ver o comportamento de algumas pessoas, que estavam tumultuando as coisas... Muita gente em busca somente de brindes, a histeria coletiva, não conseguimos ouvir as palestras... Enfim... Mas tudo nessa vida serve como aprendizado! É pegar o que ficou de bom e aprimorar e o que ficou de ruim, modificar! Precisando de ajuda, pode contar comigo! Um grande beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  11. Priscyla Rodrigues27/05/2015 07:07

    Oi Si
    Esse foi o meu primeiro EBSA e te admiro muito por conseguir organizar um evento com essa dimensão.
    Eu fui muito focada nas palestras, pois acabei de criar o blog e toda e qualquer forma de aprender é super bem vinda pra mim. Achei que o problema foi mesmo relacionado ao comportamento das pessoas: gente conversando na frente do palco, atrapalhando quem estava querendo prestar atenção de fato.
    Uma ideia para o próximo seria separar o espaço da feira e das palestras. Entrar nas palestras quem quer realmente ouvir sobre determinado assunto.
    E quanto a ajuda pode contar comigo!!!
    Um beijo grande
    E obrigada por nos proporcionar momentos como esse!!!

    Pri

    ResponderExcluir
  12. Priscyla Rodrigues27/05/2015 07:16

    Ah, você mencionou de pessoas que iriam para o CNB do CBBloggers. Eu irei mas não conheço ninguém do RJ que vá. Poderia fazer uma ponte para a galera combinar de se encontrar por lá, o que acha?
    Bjoks
    Pri

    ResponderExcluir
  13. Simone, é tanta coisa boa pra falar do EBSA que ficaria um dia inteiro escrevendo... apesar de como vc disse, algumas coisas não terem saído como deveria, vou ser bem sincera: o que trouxe de bom deste evento superou minhas expectativas (e assim relevei o que deu errado)... contatos, ensinamentos, parcerias, conhecimento, amizades, novos encontros menores (regionais), conhecer as Blogueiras que são referência para todas nós... ou seja: FOI TUDO DE BOM! Obrigada pela oportunidade a mim concedida e saiba que aproveitei cada minuto que passei no EBSA5 e se Deus quiser estarei no EBSA6! Parabéns pelo evento!

    ResponderExcluir
  14. Esther lopes27/05/2015 11:18

    Oi Simone, fui pela primeira vez esse ano e adorei. Infelizmente não consegui tirar as tão esperadas fotos, mas eu consegui reunir algumas dicas para começar meu canal no yt(só tenho blog) conheci muita gente legal e foi uma oportunidade incrível,parabéns! Beijão

    ResponderExcluir
  15. Siiiii eu já comentei em quase todas as redes sociais, mas é só pra lembrar que eu amei a recepção e o evento. Que Deus te abençoe e te dê muito mais sucesso ♥ Obrigada por tudo, te levo no coração sempre e espero poder voltar pro Rio e te ver! Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Simone!
    Gostaria de lhe parabenizar pelo evento, pois foi o meu primeiro desse tamanho. Você e o Klaus foram muito educados e mesmo com tanta gente, procuravam atender a todos. Só fiquei chateada com alguns comentários maldosos que ouvi de algumas pessoas que não eram aqui do Rio, mas tudo foi tão legal... Ano que vem, se Deus permitir, estaremos juntas no EBSA6. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Simone, o evento foi incrível! Te parabenizo por tudo, imagino o quão trabalhoso e cansativo foi. Claro que teve reclamações, mas os pontos positivos foram maiores. Espero muito poder ajudar no próximo. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Luciane Santos28/05/2015 06:29

    oi
    Você sabe que eu amei todos os eventos que antecederam o EBSA e ele em si, né? Portanto estou aqui para agradecer e dizer mais uma vez que é a realização dos meus sonhos poder aprender tanto em eventos como o seu.
    Estou a disposição para ajudar, porque #juntassomosbemmelhores.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Luuuuu, sei bem disso! O carinho e amizade é recíproco! ♥ Te adorooooooo! Super beijo!

    ResponderExcluir
  20. E já já eu vou estar pedindo ajuda!!! kkkkkkkk
    Também achei que mesmo sendo tumultuado, foi bem prazeroso e um sucesso!!! :)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  21. Ô Andrea, não fique chateada não... rsrsrs Sempre tem alguém que sai reclamando, por mais que a gente se esforce, melhore, tente... nunca agrada todo mundo! ;) Fico feliz que você tenha gostado! E que venham muitos EBSA's pela frente! ♥ Bjks!!!

    ResponderExcluir
  22. Karlinhaaaaaaaaa, prazer enorme te receber aqui e nas outras redes!!! ha ha ha A casa está aberta para quando quiser vir visitar o nosso Rio!!! ;) Fico feliz que a maioria tenha gostado. E não fique triste por alguém não ter gostado ou algo assim... acontece! Aqui no Rio sempre tem meninas que não gostam de alguma coisa... todo ano tem! ;) ha ha ha O importante é que com todo o tumulto que foi, foi MARAVILHOSO!!!! E divertido pacas!!! \o/ \o/ E é sempre bom para tentar melhorar o próximo!!! Que venha o #EBSA6 melhor ainda!!! Eu amei a presença de vocês! Super obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  23. Que legal Esther... muita gente mesmo! E não adiantava pedir para não gravar vlogs... porque chegava no palco... rsrsrs Mas eu sei como é!!! kkkkk Prometo que vou tentar uma solução para que todo mundo consiga tirar fotos no próximo!!! :) Obrigada pela presença! Bjks!

    ResponderExcluir
  24. Si, foi muito bom participar de novo. Te desejo mais e mais sucesso porque sei o quanto se dedica e você merece e vai colher bons frutos.
    Fiz um post no blog sobre o evento. Segue o link http://www.brechodanylins.com.br/2015/05/eu-fui-encontro-de-blogueiras-simone.html
    Espero que goste!

    bjOOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  25. Oi Pris... não, eu falei sobre o CBB na entrega do #EBSAawards, pq fiz uma premiação para as meninas também, que participaram da 3ª edição do #EBSA. Sobre São Paulo, eu falei da caravana para a Beauty Fair! ;)
    Quem está arrumando tudo pra caravana é a mesma menina que organizou a caravana aqui pro Rio! ;) Ana Paula Anzzelotti! Bjks!

    ResponderExcluir
  26. Pris, super obrigada! Que seja o primeiro de muitos!!! :) Contar com a colaboração das pessoas é sempre um fator complicado... :/ Pedi para não gravarem vlogs quando vinham ao palco, e poucas pessoas colaboraram... :( Enfim, quanto mais tempo uma pessoa demora, mais gente fica sem sua fotinho! :/ Mas será revisto algumas mudanças para o próximo! ;) Separar para as palestras é o ideal, só que preciso de uma espaço muito maior para isso. :( Mas continuarei a busca, pode ter certeza!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  27. Super obrigada Kelly! Em breve vou falar sobre essa ajuda sim! Por enquanto, ainda estou na prestação de contas com as empresas, encerrando contabilidade e etc! ;) rsrsrs Porque o evento pra mim ainda não acabou! he he he Mas a cabecinha também já está pensando lá na frente, no #EBSA6!!! :D Todo ano eu aprendo alguma coisa, erro, modifico... e assim, rumo a mais uma edição do maior encontro de blogueiras que possamos fazer!!! Uhulll!!!!Super beijo!

    ResponderExcluir
  28. Monique, todo ano tem erros... mas conforme o evento aumenta, mais gente repara os erros (e se incomoda com eles), é inevitável! rsrsrs Mas eles servem de referência do que melhorar para o próximo, sempre! Todo ano quando termina um EBSA eu anoto num caderno o que NÃO fazer de novo! kkkkkkkk Esse como teve uma proporção beeeeeeem maior, as pessoas repararam erros beeeeeeeem maiores também! Mas a verdade é que desde a 1ª edição nunca agradou a todos!!! kkkkkkkkkkkkk Vou buscar ajuda sim, e em breve estarei falando disso! ;) Super obrigada! Bjks!

    ResponderExcluir
  29. SIMONEEEEEE sua linda! Amei o evento!
    As fotos que os fotógrafos tiraram no palco com as blogueiras ficarão disponíveis em que site? Gostaria de uma que tirei lá com a Bia.

    ResponderExcluir
  30. Amanda, super obrigada!!! :) Vou contar sim! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  31. OI Lari... é sempre assim :) Todo ano a gente melhora alguma coisa para o ano seguinte! ;) Super obrigada pelo carinho e pela presença! ;) E vamos rumo a um #EBSA6 ainda maior e melhor! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  32. Oi Jéssica, e como tem... rsrsrs Mas é assim desde o 1º EBSA! Que cresce a cada edição, graças a Deus. Esse como foi bem maior, os erros foram proporcionais! E eles servem para melhorarmos a cada ano, com certeza! :D
    Essa semana ainda estou na prestação de contas e acertos contábeis, mas na próxima semana já começo direto a falar dele e do próximo, claro!!! :D Quero te ver no #EBSA6 , viu? ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  33. Jeane Carneiro28/05/2015 15:16

    Que legal, fico sempre na vontade.
    Não moro no RJ. :/
    Mas quem sabe participo de alguma edição da EBSA.
    Bjão e sucesso.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá,
    Tenho o blog há cerca de um ano e não sabia desse evento :/
    No próximo quero estar presente para aproveitar todas as dicas e aprender mais.
    Beijo
    www.unviersomacherie.com

    ResponderExcluir
  35. Arrumando o nome do blog: www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  36. Será super bem vinda Dalliane! ;)
    E fique ligada porque temos vários encontrinhos durante o ano! :*

    ResponderExcluir
  37. Jeu, será mais que bem-vinda, viu? :)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  38. Oi Lu, estarão em breve nas redes sociais do Monteiro's Fotografia! :*

    ResponderExcluir
  39. E foi muito bom contar com vc mais uma vez também! ;)
    Vou lá ver o post! Super beijo Dany!

    ResponderExcluir
  40. Tati, até que enfim nos conhecemos, né??? Caraca, e engraçado que já sinto como se te conhecesse há muuuuuuito tempo! ♥ Muito, muito, muito obrigada pela sua amizade, seu carinho, sua presença!!! Você é muito especial, muito mesmo! ♥
    E eu só tenho a agradecer a Papai do Céu por colocar pessoas assim na minha vida! E que bom que ficou até o finalzinhooooooo... é sempre a melhor parte! Todo mundo morto com farofa, descalço, muitas fotos, fofocas kkkkkkkk E ainda assim, muita alegria ainda! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  41. Si, mesmo que algumas coisas tenham dado errado, eu agradeço a Deus e a você por nos proporcionar momentos assim. Eu conheci uma leitora, ela ficou eufórica quando me viu, quando que eu ia imaginar isso comigo? Conheci minha amiga de São Paulo e conheci várias outras blogueiras, defeitos todos apontam, mas tudo é pra evoluir, fiquei feliz/assustada pela repercussão do EBSA, ano que vem vai ser melhor ainda, só fiquei triste que não consegui tirar uma foto com você, você estava Diva no palco, haha. Beijos mamys das blogueiras, digo e repito, amo quando você fala que a blogsfera é um céu pra todas brilharem, cada dia que se passa eu acredito nisso. Beijos mais uma vez e obrigada!

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  42. Raquel Aves29/05/2015 15:42

    Simone, parabéns pela sua coragem, determinação e profissionalismo. Acertando ou errando o importante é a intenção. Acredito relamente nesta máxima. Ainda não tinha conseguido ir ao evento, todo ano acontece alguma coisa, mas este largeui o marido em casa e FUI.. ao EBSA. rsrrsrsr
    Obrigada pelos momentos de descontração que tive lá, pela oportunidade de conhecer outros blogs, outras pessoas com a visão diferenciada a minha e também por poder ajudar a crianças que precisam tanto. bjus

    ResponderExcluir
  43. Raquel, eu que agradeço! Adorei todos os momentos!!! Foram muito especiais e bacanas! Obrigada pelo carinho, pela presença, e por hoje ter acompanhado o "encerramento", entregando as doações na Casa Ronald! Bjks!

    ResponderExcluir
  44. Ohwn Kassia, e acredite mesmo, porque essa é a verdade! Não existe receita de sucesso, da mesma forma que sucesso é relativo, depende do que a gente traça como meta! Cada meta alcançada, é um sucesso! ;) Ano que vem quero rodar pelo evento!!! rsrsrsrs Adoooooooooooooooro! ♥ E que venha um #EBSA6 maior e melhor!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  45. Amanda Alvim01/06/2015 09:58

    Oi Si!!
    Fico tão feliz por você! Ver o ESBA crescendo assim...fico feliz de verdade!
    Você é guerreira e muiito abençoada!
    Meu sonho é ir para o EBSA, quem sabe ano que vem consigo?

    Grande beijo
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Amanda, eu ia adorar receber você por aqui minha linda! Torcendo pra ano que vem vc estar conosco! Será uma honra! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo