#OiGente :D
Só tenho uma coisa para dizer:
Ansiedade pura me define!!!
O dia do meu aniversário foi corrido e não tive tempo de responder todas as dúvidas e recadinhos deixados nas redes. Mas tem a página do evento aqui no blog (ali em cima) com todos os detalhes, e o vídeo no canal respondendo dúvida! E por falar em vídeo, vem ver um pouquinho do #EsquentaEBSA5 #EsquentaMegaNail5 deste sábado:
Cedinho vou para o salão, começar a arrumação para quando todas vocês chegarem! Afinal, o #EBSA é feito pra vocês, e eu só espero que todos aproveitem bastante!
Que possamos fazer novas amizades, estreitar outras, e rever #azamigatudo ♥
Se tiver alguma dúvida de horário, endereço, o que levar e etc, só clicar aqui!
Vejo vocês mais tarde!!! ;)
Bjks!

