É HOJE!!!

#OiGente :D


Só tenho uma coisa para dizer:


ehoje-ebsa-meganail-evento-mega-feira de blogueiras


Ansiedade pura me define!!!


O dia do meu aniversário foi corrido e não tive tempo de responder todas as dúvidas e recadinhos deixados nas redes. Mas tem a página do evento aqui no blog (ali em cima) com todos os detalhes, e o vídeo no canal respondendo dúvida! E por falar em vídeo, vem ver um pouquinho do #EsquentaEBSA5 #EsquentaMegaNail5 deste sábado:



Cedinho vou para o salão, começar a arrumação para quando todas vocês chegarem! Afinal, o #EBSA é feito pra vocês, e eu só espero que todos aproveitem bastante!


Que possamos fazer novas amizades, estreitar outras,  e rever #azamigatudo


Se tiver alguma dúvida de horário, endereço, o que levar e etc, só clicar aqui!


Vejo vocês mais tarde!!! ;)


Bjks!

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir