A CULPA É DE QUEM?

#OiGente :)


Hoje o post é da "série": #FilmesQueEuNãoGostei ha ha ha Inventei a série agora!!!


Eu tenho um mal: o de criar expectativas quanto a filmes e livros que todo mundo adoooooooora! Sei lá... acho que escuto muito antes de ler ou ver, o que acaba causando uma certa decepção.


Bem, na tv fechada a gente tem N canais pra escolher o que assistir. E tem também aquela época em que um filme fica passando, e passando, e passando... várias vezes!!! Alguns, eu assisto todas as vezes que passa: Uma Linda Mulher, Cartas para Julieta (que inclusive estou assistindo agora!!! kkkkk), Mensagem pra Você, Todo Poderoso, HSM, Encantada e todos os desenhos animados... rsrsrs Eu nunca canso de ver!!!


Mas tem outros que eu fico pensando que parte foi cortada quando chegou a minha hora de ver!!! PQP!!! Porque parece que as pessoas viram alguma coisa que EU NÃO VI :(


Foi o caso desse:


filme-culpa das estrelas-john green


Eu estava ansiosa para vê-lo. E, oi???? Sim, é triste a doença, a perda de alguém... mas o filme??? Sinceramente, achei bem chato! Não li o livro, e nem quero ler! :/


Foi tipo "Comer, Rezar, Amar". Cacilda, nem Julia Roberts conseguiu dar vida aquela joça sem graça. Não consigo entender como algumas histórias fazem tanto sucesso.


Gosto de histórias que emocionem, que me prendam, que me façam sonhar...imaginando cena por cena. Mas imaginar cena de filme chato não é comigo! rsrsrsrs


Bem, eu não achei o filme de todo ruim, deu pra assistir até o final. É um filme bonito e tal... Mas não me emocionou como eu esperava. Não vi nada demais. :/


Apenas mais uma história daquelas que eu só assisto uma vez, e troco de canal quando passa de novo!


E vocês, o que acharam do filme? E do livro (que eu já nem quero ler!)?


Bjks!

5 comentários:

  1. A culpa é das estrelas, Si!!! kkkkk...

    Eu li o livro e depois assisti o filme. Gostei dos dois!
    É uma história triste? Sim! O que me fez refletir muito sobre muitas coisas.
    Pensar que cada dia da sua vida pode ser o último...
    Pensar no valor da família que apoia... dos verdadeiros amigos que estão por perto não importa a situação... e maio importante, o amor que une tudo isso.

    Por pensar em tudo isso e por me emocionar tanto com a história, eu gostei.

    O comer, rezar e amar, pela capa eu nunca senti vontade de assistir. Um pré conceito meu! rsrs... Admito!

    bjOOO Si

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  2. Concordo, o filme é bomzinho dá para ver na Sessão da Tarde, mas não dá para sentar a noite em frente a TV comendo pipoca né?
    Mas o Dandan adorou! kkkkk
    Bjs #Teamohojemaisdoqueontememenosqueamanhã hahaha encontre uma hastag maior. Nem a Juliana da Ju Makeup. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Uma dica de filme, que me surpreendeu, foi o do livro "E se eu ficar". Me informaram que o livro era bem chato, confesso que fui assistir ao filme com a intenção de dormir rápido.
    Qual foi a minha surpresa o filme muito bem elaborado que me fez ficar empolgada o tempo todo pelo enredo que aborda, de maneira interessante, três aspectos de amor (família, sonho/vida profissional e relacionamento).
    Conclusão, perdi o sono entre lágrimas e risos e bons sentimentos, valeu a pena assistir.
    Fica a dica da LadyBug Chic (fanpange: https://www.facebook.com/lbcccosmeticos)
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. isso aí amore!!! rssrsrs Tb te amo! E a hashtag tá demais mesmo... rsrsrsrs Vc e Ju Mendes podem dar as mãos e criar as melhores!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Sabe Dany, não sei se é porque eu trabalhei a vida inteira na área médica, e muitos anos com pacientes em tto de Ca, sei lá... assisti de perto (e na vida real) tantas histórias tristes... que achei o filme até mais "engraçadinho" do que emocionante. Como disse Klaus, acho que é filme bem pra sessão da tarde mesmo! Não é chato, mas faltou muito pra emocionar!!! Agora, já que vc não assistiu "Comer, rezar, amar", fica a dica: não assista! ha ha ha Eu não indico, é um porre, literalmente!!! Nem pra assistir na sessão da tarde. Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir