ESFOLIAÇÃO E HIDRATAÇÃO DOS PÉS

#OiGente :D


Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos cremes para pés e mãos! Adoooooooooro! Gosto de mãos e pés beeeeeeem macios, e sou fissurada em creminhos para essas regiões.


Já faz um tempinho que venho usando o esfoliante e o creme para pés do Laboratório Musa:


laboratório Musa-esfoliante- creme para pés- esfoliação-pés hidratados


E estou #InLove por ambos!


O creme para os pés eu uso diariamente ou quase... rsrs Porque as vezes o sono é tanto que eu esqueço. Uso ao deitar, e o creme já fica na minha cabeceira. E dormir com meias é quase certo, porque gosto de pé quentinho! he he he Aquecendo, ainda potencializo o efeito do creme, né? ;)


A ação hidratante dele é tanta, que basta um pouquinho nos pés para deixá-lo como pé de bebê!!!


laboratório Musa-esfoliante- creme para pés- esfoliação-pés hidratados


Na primeira aplicação já dá pra notar restultado. Essa é outra coisa que eu adoooooro em qualquer produto! Quem não gosta, né? rs


Sua fórmula é composta por uréia, óleo de maracujá e silicone, que promovem uma hidratação intensa, evitando o ressecamento e aquelas rachaduras horrorosas nos calcanhares! ;)


Para reforçar essa hidratação, eu uso semanalmente o esfoliante. Com micropartículas de pedra pomes, uréia e colágeno, remove as células mortas promovendo a renovação celular. Os pés ficam extremamente macios e ainda mais hidratados! ;)


laboratório Musa-esfoliante- creme para pés- esfoliação-pés hidratados


Esse eu deixo no banheiro, e uso no final de semana, massageando com movimentos circulares. Basta uma pequena quantidade (como na foto acima) para massagear o pé todinho! ;) Ele espalha super bem.


Meus pezinhos ficam deliciosamente macios, e eu AMOOOO senti-los assim! ;)


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir