RESENHA MONOVIT PRO A

#OiGente :D


Os famosos "shampoos bombas" são aqueles que prometem acelerar o crescimento dos fios em até 3 x MAIS do que o normal, fortificando-os desde a raiz.


Quem me conhece, sabe da minha história com os cabelos que NUNCA cresceram. Isso mesmo: nunca! Minha avó materna era careca desde uns 40 anos. Minha mãe tem o cabelo um pouco mais curto que o meu, desde a infância, conta ela... e ele nunca cresceu! Então, eu sempre soube que alguma coisa na minha genética não me deixaria ser a rapunzel! kkkkkkkkk


Bem, a única vez que tive cabelos compridos foi quando fiz megahair, assim que a novidade chegou por aqui, há cerca de 20 anos atrás!


E em Junho eu recebi o Monovit Pro A:


produtos para crescimento capilar-monovit PRO A


A ampola deve ser colocada no vidro de shampoo ou dividida entre o shampoo e a máscara.


Comecei a usá-lo na primeira quinzena de Junho. E ele durou até agora! Não é indicado para uso diário, e sim intercalado com outro shampoo para quem lava diariamente ou dia sim, dia não. Eu intercalei o uso com um shampoo neutro infantil. E o resultado, depois desses 2 meses de uso foi esse:


monovit pro a- crescimento capilar-shampoo bomba


A consistência de ambos os produtos, shampoo e máscara, são bem diferentes dos tradicionais. O cheirinho é suave, e eu achei que cresceu bem (em especial para o meu caso!).


O fortalecimento e a restauração que deu aos fios é notório! E a queda melhorou absurdamente também!!!


Quem tiver interesse em adquirir o seu Monovit PRO A ou demais produtos da Âmbar Kosmetic|Safira Cosméticos, pode entrar em contato direto com Alessandra Galete, pelo zap (31) 9153-3294, ou pelo e-mail agalete@gmail.com



Bjks!

6 comentários:

  1. Quero saber mais sobre seus resultados com monovit pro A.

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu não estou mais usando não... O resultado foi esse da foto mesmo. Ele cresceu alguns dedinhos, mas deixou de cair tanto. Meu fio quebra nessa altura, meu problema de crescimento capilar é genético mesmo. Mas gostei do resultado. Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone... é a primeira vez que entro no seu blog .. foi para ver esta resenha,, meu cabelo é bem parecido com o seu, pontas ralas,.. nao cresce e pra piorar tenho uma queda absurdaaa de cabelo. Queria saber o que mais voce faz. Fiz todos os exames de sangue e nao deu nada, apesar de ter tres iras com super cabelos, estou começando a achar que que o meu problema é genetico tb.
    Estou pensando em comprar o Monovit ProA para diminuir a queda (que é minha maior preocupação)
    Aguardo mais dicas... obrigada e parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luiza,
    também tinho muita queda. Cada escovada parecia que a escova tinha sido usada mil vezes, de tanto cabelo nela! Eu gostei bastante do produto, reduziu bem a queda, bem mesmo. EU diz recentemente um tratamento no dermatologista, IPCA. Tem até um vídeo lá no canal,e acho que um post aqui também. Mas olha, dói demais, e acabei fazendo uma única sessão mesmo. O médico recomendou 5, mas não voltei mais, porque foi muito doloroso.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Ola Boa Tarde comecei a usar o MONOVIN PRO 5 DA ERBALIFE COSMETICOS meus cabelos ainda estao caindo muito . tenho alergia ao produto .minhas maos escamando . oq pode ter acontecido estou com medo de continuar a usar . sera que usei muito o shampoo e fiquei mtio tempo com ele no cabelo .e tambem a mascara muito tempo no cabelo? custou caro o que vc me recomenda?

    ResponderExcluir
  6. Olá Norma, puxa que chato ter reação ao produto. É sempre bom respeitar o tempo de atuação recomendado pelo fabricante, mas de qualquer forma, mesmo tendo deixado tempo a mais, não creio que isso teria desencadeado a alergia. Melhor consultar um dermato ou entrar em contato direto com o fabricante, para saber se é uma alergia já apresentada aos produtos. Desejo melhoras. Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir