MILAGRE NOS CABELOS EM MENOS DE 3 MINUTOS

#OiGente :)


A primeira linha que eu usei nos cabelos, após o lançamento KPLEX, da Kaedo na Beauty Fair, foi a 3'Mirakel:


Mirakel-3minutos capilares-milagre-kaedo


Sabe aquelas promessas que parecem surreais, do tipo: "Trago a pessoa amada em 3 dias!" ? Pois é... surreal, mas se tratando de produtos capilares, isso é sim possível! \o/ Bom para nozes, né?


3'Mirakel é uma linha de hidratação poderosa, que teve seu primeiro lançamento no nosso #EBSA5!!! Uhullll!!! Yes! Em Maio, no nosso evento, a Kaedo trouxe a máscara de hidratação imediata, proporcionando uma revitalização intensa nos fios, dando brilho, luminosidade e maciez. A ação é ultrarápida mesmo, e eu já tinha falado sobre essa máscara aqui!


Mas na Beauty Fair recebi a linha completa, que teve mais lançamentos: shampoo, leave-in e sílica iluminadora.


O shampoo sem sal proporciona uma limpeza suave e age hidratando fios porosos e ressecados. A fórmula é composta por caviar, pérolas e aminoácidos, que revitalizam e dão maior maleabilidade ao cabelo,


O leave-in oferece 10 benefícios num único produto: reparação, recuperação, reconstrução, revitalização, proteção términa, hidratação profunda, nutrição, brilho, maciez, antifrizz/antiumidade. Ideal contra agressões do dia a dia, como a poeira, sol, vento, fumaça. Evita aquele aspecto espigado das pontas e é elaborado com ativos 100% brasileiros! ;)


E a sílica também é mais um produtinho "vários em um"!!! É um elixir multifuncional, que promove 7 benefícios: nutre fios porosos, protege do ressecamento, repara pontas duplas, hidrata, dá brilho sem pesar e ainda promove suavidade e leveza aos fios!


Fiz um vídeo mostrando um pouco mais da linha e os efeitos nos cabelos:




Bem, a linha foi feita pensando realmente no corre-corre diário da gente! ;)

Eu sou fã de produtinhos instantâneos. Sou gemininana, né gente??? rsrsrs Quero tudo pra ontem!!! E resultados imediatos são tudo de bom! Principalmente com uma linha completa.


E vocês, gostam desses produtinhos assim?


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir