A VIDA, DE BLOGUEIRA OU NÃO, COMO ELA É

#OiGente :D


Setembro começou com tudo por aqui!!! Eu já vinha enrolada do #VEDA , aff... e o mês já começou mega corrido. Filhote mais velho está em semana de provas, de recuperação em algumas matérias (na escola nova isso acontece concomitantemente com as aulas) e as voltas com trabalhos escolares. Gente, mas tô passando um perrengue daqueles pra estudar matemática, que sempre foi tortura pra mim!!! E História, Geografia (detesto! rs)... Não é mole não.  E quem me acompanha, sabe bem que os filhotes são a prioridade para mim.


E esses dias de afastamento do blog, porque depois da Beauty Fair eu tô estudando direto, me fizeram refletir também em tudo o que tem acontecido por aqui.


Bem, eu não tenho mais os meus 20 aninhos. E não tenho que provar nada pra ninguém. Escrevo porque gosto, cuido do bloguito com carinho... amo compartilhar conhecimentos (dos mais bizarros aos mais sérios). Ah, e compartilhar é tudo de bom, né? Mas nem sempre as coisas saem como a gente planjeja, né? Como esse início de mês foi! Mas fazer o quê? ♫ Deixa a vida me levar... vida leva eu! ♫


Aliás, deixa eu contar: essa é uma das coisas boas que chegam com a idade, a aceitação!


Eu gosto de postar todo dia, estava dando uma atenção especial para o canal, planejando umas mudanças pequenas... enfim... e calhou de acontecer tudo ao mesmo tempo: provas escolares, recuperação, 1 pc quase parado, grana curta, sony vegas dando problemas também... :(  Esses dias chuvosos e de ausência, eu tenho refletido muito... Aquela cobrança nossa, sabem? Caramba, essa não era a hora de tanta coisa acontecer ao mesmo tempo!!! Mas, por outro lado, esses dias também tem sido de muitas ideias e reflexões.


maturidade



Bem, pode estar parecendo um pouco melancólico... mas eu fico com a parte da doçura mesmo! ;)


Não é uma lamentação, é uma constatação, entendem? Por mim não tem problema a ausência temporária, repentina... enfim, é apenas um momento. Eu só queria passar por aqui pra conversar um pouquinho, e colocar o nosso papo em dia.


E avisar que os planos também continuam em dia - embora o pc, o vegas e a grana curta - não estejam... ha ha ha


Essa tranquilidade que vem com a maturidade é algo muito gratificante. A gente não se cobra tanto. Deixa fluir, ir... e vai! Simplesmente segue, continua o rumo, ou muda ele! rs


E vamos que vamos, que hoje a semana tá só começando! Com uma segundona chuvosa (AMOOOO!!!).


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir