NOVIDADES PARA NOSSO #CháDaBarbie

#OiGente :D


Estavam com saudades do nosso chá? Eu sim, muita!


Já não temos nenhum vídeo desses há algumas semanas... e durante todo esse tempo eu pensei em várias novidades para o quadro.


Bem, primeiro fui eu que viajei para o encontrinho de Brasília. Depois começaram os preparativos para a BF. Tiveram meninas que chegamos a marcas umas 4 vezes, e no dia mesmo acabava não dando pra gente gravar. Muitas moram distante da minha casa, as vezes a chuva atrapalhava... Muitas estudam, trabalham, enfim... A vida de todo mundo é corrida e todas nós temos os nossos afazeres habituais.


Claro que o quadro vai continuar, e sim, sempre aos sábados. Mas tive que repensar algumas coisas! ;)


Teremos sim, blogueiras no nosso cenário habitual, dando suas dicas, compartilhando seus segredinhos de sucesso, e degustando um delicioso chazinho. :) Mas também teremos algumas mudanças por aqui. 


Quer saber dessas novidades e que mudanças serão essas?


Assistam ao vídeo e deixem seus comentários! Porque #JuntasSomosMelhores e eu acredito que dessa forma, facilitará muito esses nossos desencontros, tanto pra mim, quanto para as convidadas. E claro, para quem gosta de assistir também, pois a chance de ficarmos sem o nosso #CháDaBarbie num sábado será beeeeeeem menor!!! \o/ Mas, continuaremos com nossos chás!



Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir