SHAMPOO A SECO FUNCIONA?

em 17 setembro 2015

#OiGente :D


Os famosos shampoos a seco chegaram com tudo já faz um tempinho, mas eu ainda não tinha experimentado (acho que por pura implicância mesmo).


Eu gosto de lavar os cabelos dia sim, dia não... ou diariamente até! Adoro cabelos lavados. Ficam sempre mais soltos, bonitos, esvoaçantes... e eu AMO cabelos esvoaçantes!!! rsrsrs


Além de gostar da lavagem frequente, a minha raiz fica extremamente nojenta de tão oleosa. Aquele aspecto de sujeira mesmo.


Eu recebi da ASPA Cosméticos dois deles:


aspa-cosméticos-shampoo a seco-zero gordura- shampoo sem água




ASPA SPRAYSET DRY CLEAN - SHAMPOO SEM ÁGUA



Com o shampoo sem água SpraySet, você poderá limpar e retirar a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e em qualquer momento. Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes.




ASPA ZERO GORDURA liberta os cabelos dos efeitos causados pelos depósitos de gordura excessiva, proporcionando um efeito duradouro (long lasting), mantendo os fios soltos, limpos e brilhosos por mais tempo. Refresca e reaviva seus cabelos entre as lavagens regulares, permitindo espaçá-las e criando um volume arejado que proporciona uma textura leve, sedosa e com suave frescor. Não danifica os cabelos, pois sua fórmula é isenta de detergentes.




As recomendações são iguais para ambos: não use em cabelos molhados nem úmidos. AGITE BEM ANTES E DURANTE O USO. Proteja a roupa. Aplique-o em jatos curtos, sobre as raízes, a uma distância entre 10 a 15cm aproximadamente. Escove vigorosamente com uma escova de cerdas. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a oleosidade.


Eu gostei dos dois! Mas preferi o que tem cheirinho de talquinho, embora ele tenha um "defeitinho" (não sei se é da embalagem ou se foi um defeito na minha embalagem apenas).  Então bora ver a resenha, que eu mostro tudinho:



Bjks!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo