Um meelhão da Bia

#OiGente :)


Ufa... esse último mês foi dose, né?


Mas confesso: tô tão orgulhosa de mim mesma por ter terminado o #VEDA. Bem, com os posts, eu pretendo continuar a rotina de que sejam diários. E não vejo muita dificuldade nisso. Quem me acompanha, sabe que eu não sou de poupar palavras. ha ha ha


Mas os vídeos, são beeeeeem mais difíceis. Por falta de tempo mesmo. Eu até gosto. Adoooro a edição, já não me sinto envergonhada pra falar "sozinha" no quarto, mas  o tempo é escasso demais. Os horários com os filhotes são prioridade, sempre! E a mamãezica aqui precisou de muita ajuda do maridão e da sogra pra conseguir manter a última quinzena do veda.


E confesso também que ao mesmo tempo que completar esse desafio foi, em muitos momentos, estressante; por outro lado, foi motivador para dar realmente mais atenção ao canal.  E vencer no dia 31, me deu um ânimo a mais: ao invés de um vídeo apenas por semana (a Deus dará, como era antes... rsrs), vamos ter dias certos: TERÇA, QUINTA e SÁBADO. Uhulll!!! Ontem mesmo mudei a arte do canal, e pra começar com força total, a gente inaugura os dias certos do canal com o vídeo da festa da blogueira mais goxxxtosa da internet!!! E eu não poderia deixar de prestigiar essa linda família BR que eu AMO:


familia BR


Ain... que eu fiquei com nó na garganta, sério!


Estava tudo lindo! Eu cheguei de Brasília ontem, descansei um pouco e cheguei na casa de festas por volta de 18:00.


Não dava pra ver o final da fila, mas soube que ela chegou ao bairro vizinho!!! :O


E quem disse que Bia estava cansada???? Lá desde de manhã, mas com o mesmo sorriso largo de sempre! Aquela alegria, aquele carisma, aquele quê que encanta por onde quer que passe... E um brilho inexplicável no olhar, de gratidão mesmo. E essa é uma das qualidades que eu mais admiro nas pessoas. Quando Bia disse há algum tempo atrás - quando estava ainda para completar o milhão - que não achava justo fazer uma festa que não recebesse as leitoras (já que juntas são elas que somam esse milhão), eu pensei: Deus, é loucura, mas lá no meu coraçãozinho, eu concordei com ela. Porque para quem é fã, valeria o esforço. Estar perto de quem a gente ama, não tem preço! Um olhar, um sorriso, uma palavra, já faz o outro feliz, sem dúvidas! :D


E como essa menina sabe fazer isso: fazer as pessoas felizes apenas com sua presença (até mesmo quando é do outro lado da tela).


Querem ver como foi esse dia mais que especial? Aperta o play e vem comigo na festa do #TôNoUmMeelhãoDaBiaRJ:




Bjks! :*

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir