LINHA AMERICAN TRAT. | LEADS CARE

#OiGente :D


Semana passada eu mostrei pra vocês como eu fazia umectação no meu cabelo (se você não viu, clica AQUI pra ver!).


Eu usei o óleo de ojon da Leads Care, da linha American Trat., e prometi que falaria também da linha completa:


AMERican trat-hidratação-máscara teia


Poderia resumir em uma única palavra: PERFEITA! ha ha ha :D


Mas é sério: cada produto que eu experimento da marca eu me surpreendo. O meu cabelo super se identifica com a Leads Care, e ainda não usei nada que não tivesse cumprido o efeito prometido, de verdade! Então, é uma surpresa boa atrás da outra!


Quem conhece a marca se apaixona, e não é pra menos. Porque realmente os produtos tem uma qualidade excepcional!!!


A linha American Trat. pode ser usada para cauterização, bioplastia, banho de brilho, além da umectação e da hidratação profunda.


O que se destaca também na linha completa é o cheiro delicioso!!! Mas vou falar de cada um dos produtos. ;)


O shampoo é sem sal, tem um consistência mais grossinha, e lava já hidratando os fios (dá pra ouvir o ranger e ao mesmo tempo sentir que o embaraço é diferente):


shampoo american trat.-leads care- hidratação


A máscara com óleo de ojon possui um profundo poder reestruturante e fortalecedor, com alto teor de ácidos graxos insaturados, antioxidantes e aminoácidos, que em conjunto oferecem uma intensa hidratação recuperando os lipídios naturais dos cabelos, principalmente dos secos e danificados, fortalecendo-os. A consistência dela é da famosa "teia" da marca. Gente, vocês não fazem ideia de como fica o cabelo!!! É maravilhosa mesmo:


american trat leads care máscara teia- leads care- american trat


A linha conta também com uma sofisticada fórmula exclusiva termo ativada, do Finalizador Multifuncional American Trat. Leads Care, que tem proteção UV. Possui uma consistência leve e é absorvida facilmente pelos fios, criando uma camada protetora contra o calor excessivo do secador, chapinha e agressões externas, além de deixar os cabelos soltos e saudáveis:


american trat-leads care-hidratação


Com uma sofisticada fórmula exclusiva de reparação, o Óleo de Ojon American Trat. forma um filme na fibra envolvendo os cabelos, reforçando e protegendo-os. Também com proteção UV, reduz as pontas duplas e danificadas agindo profundamente, alinhando e deixando-os sedosos e leves (resenha dele AQUI!)


Quer ver o passo a passo e o resultado desse super tratamento? Aperta o play:



A linha completa American Trat. Leads Care você encontra AQUI!


Bjks!

6 comentários:

  1. Eu recebi o shampoo dessa linha e fiquei encantada!!! Ele limpa super bem e deixa meu cabelo incrivelmente macio. Gostei muito da sua resenha, já quero comprar o resto da linha!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu, a linha é realmente fantástica! Cada produto que eu conheço da marca eu me impressiono! São muito bons!!! Bjks!:*

    ResponderExcluir
  3. Rachel Domingos08/10/2015, 18:09

    Adorei a resenha Simone. Essa linha parece ser maravilhosa! Eu já testei alguns produtos da Leads Care e amei. São ótimos mesmo.
    Beijos :*
    www.curtofeminices.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rachel, nos meus cabelos todos que já experimentei também ficaram excepcionais. Muito bons mesmo. E essa linha é tudo de bom! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma linha ótima! Parece ser tão cremoso que com algumas gotas espalha-se bem.

    Irei adquiri
    Eny

    ResponderExcluir
  6. Eny, nÃo vai se arrepender, com certeza! ;)
    A linha é maravilhosa. Resultado excepcional. E é bem cremosa sim, basta um pouquinho! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir