BELEZA BRASIL: AS NOVIDADES DA BELEZA ESTÃO AQUI!

#OiGente :D


Recentemente conheci a loja Beleza Brasil, onde a gente encontra produtos de beleza para uso profissional e os lançamentos e novidades do mercado da beleza nacional e internacional. \o/



logo post loja-beleza brasil-loja produtos profissionais-beleza


A Beleza Brasil atua com a distribuição e importação de produtos de beleza para uso tanto do profissional em salões, como para a venda ao consumidor final. A empresa organiza ainda eventos e cursos para divulgar as principais marcas que comercializa com o objetivo de estimular a compra destes produtos entre os profissionais da área.


Alguns produtos são exclusivos da loja aqui no Rio, que tem um portfólio variado, atuando com inovação e garantindo sempre os melhores preços e lançamentos do mercado de beleza.



Eu recebi da loja alguns produtinhos MARA para testar:


escova tangle teezer-preta gil-choquei-esmalte-batom matte



Tangle Teezer Acqua é a escova de cabelos que já vem fazendo um super sucesso há alguns anos, e  a Beleza Brasil é distribuidora autorizada da marca no Rio. ;)

E o kit Choquei, da Preta Gil: esmalte + batom matte + batom liquido matte.

Vou testar cada um e conto tudo aqui pra vocês, tá?


Mas tem novidade pra vocês também: azamigas ganham cupom com 10% de desconto no site e na loja. Só usar o vale SIMONE10. \o/


Para as cariocas que quiserem conhecer a loja física (vocês vão pirar!) só falar o nome do vale na hora de pagar as compritchas.  A loja fica em Vila Isabel, na Av. 28 de Setembro, 210, loja 6.


E para quem não está no Rio, só acessar pelo site www.lojabelezabrasil.com.br,  e aproveitar o desconto também. Basta digitar o vale no campo correspondente, ok?


E pra ficarem por dentro dos cursos, promoções e etc, só seguir nas redes:


Instagram: @belezabrasilweb


Facebook: /belezabrasilweb


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir