TESTEI: MAKE SPRAY DA ASPA

#OiGente :D


Faz um tempinho que recebi da Aspa Cosméticos a linha de maquiagem em spray para experimentar: 


make-maquiagem spray-base-primer-blush-fixador de maquiagem-aspa cosméticos


Eu venho falando mais sobre make também por aqui... Porque quando mais nova, trabalhando fora, sempre gostei bastante de andar maquiada. Há alguns anos atrás, fiz um curso de automaquiagem numa loja aqui no Rio. E recentemente ganhei de presente o curso Boca Rosa. É sempre bom se atualizar, né? Porque olha... as coisas mudaram, viu? Muito!!! As técnicas, e até mesmo nós, mulheres!


Eu continuo gostando de me maquiar, mas agora nos "enta" a pele também passou por mudanças, e estou tendo que desenvolver novas técnicas... rsrsrs É quase um jogo de erros e acertos! Ou seja, se maquiagem já é treino, imagina na hora que essas mudanças chegam???? É... tenho treinado, cada dia mais e mais!


Bem, e quando eu recebi essa linha spray, fiquei logo curiosa pra testar. Além de confiar na marca, que já está nos "enta" há mais uma década que eu!!! he he he


A recomendação da marca é que aplique os produtos primeiro na mão e depois no rosto, para que fique de forma uniforme mesmo.


O primer tem um textura boa, faz um preenchimento suave e imperceptível das rugas finas, deve ser usado antes da maquiagem (como habitual). Basta agitar, aplicar e espalhar na pele. ;) 


A base dá ao rosto um visual perfeito num instante. Fórmula leve, finalização e durabilidade excelentes. Tem 5 tons, e de início achei que o tom estivesse bem "moreno" para a minha pele. Mas após espalhar bem, não ficou muito diferente não. E o tom que eu recebi foi o "Beige Tan" (que é o segundo tom, do mais claro para o mais escuro): Sand Tan, Beige Tan, Intense Tan, Deep Tan e Beach Tan.


aspa cosméticos-maquiagem spray-makeup-base em spray


O  blush tem 3 tons:  Elegance (tom entre o rosado e o marrom), Majestic (tom puxado para o beterraba) e Imperial (tom puxando para o pêssego). Eu recebi o Elegance, e achei ele muito bonito, excelente pra ruborizar e ao mesmo tempo ficar elegante (como o próprio nome já diz)! Fica perfeito nas maçãs do rosto, e tem efeito acetinado e aveludado, sem pesar. Basta um jatinho bem curto e dá pra espalhar bem!!! Com vitamina E e derivados da Oliva, ajuda nos efeitos de profundidade.


maquiagem spray-blush spray-make up-aspa cosméticos


Quer ver como eu usei? Aperta o play:



E vocês, já experimentaram alguma maquiagem spray? Me contem! ;)


Bjks!


 

 

 

 

15 comentários:

  1. Nossa! Achei muito legal!
    Já tinha visto essa maquiagem da Aspa mas não sabia como usar.
    Si, me respondi umas coisinhas, please... A durabilidade da base é boa? Transfere?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pri, também achei muito bacana! :)
    A durabilidade é boa sim Pri (mas sempre uso fixador depois da make feita). E ela não transfere não, só esfregando mesmo. Depois de sequinha na pele, ela fica só lá! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica Borba06/10/2015, 09:41

    Que máximo! Tenho que confessar que nem sabia que tinha maquiagem spray, to aqui boba hahaha. Adorei !!!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, eu também não conhecia... :/ he he he Fiquei toda boba quando recebi, e curiosa para saber como usar! ;) Super aprovada. Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Suelen Coutinho06/10/2015, 12:03

    Oi, Si!!
    Muito legal essa maquiagem em spray, não sabia que a Aspa tinha esses produtos.
    Acho que o acabamento deve ficar muito bom. O problema é que deve acabar rápido, porque você acaba espirrando mais do que vai usar.
    Acho que eu ia fazer maior caquinha com esse blush!! Kkkkk
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk Suelen, pior que tem que ter controle mesmo na hora de espirrar. O primer e a base, a gente ainda espalha... mas o blush tem que ser com muito cuidado. Mas eu gostei bastante da qualidade dos produtos.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Caraca Si, AMEI!
    Vou procurar pra testar!

    ResponderExcluir
  8. Mari, muito boa! Mais uma linha queridinha da Aspa, com certeza! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Rachel Domingos08/10/2015, 18:20

    Achei uma super novidade. A ideia é super boa!
    amei o vídeo de você aplicando, ficou muito bom!
    beijos
    www.curtofeminices.com.br

    ResponderExcluir
  10. kkkkk Menina, tem que tomar cuidado só pra não aplicar um jato muito forte... rsrsrs Mas dá pra ir dosando, e a embalagem tem um tamanho ótimo pra carregar até na bolsa (sem fazer lambança na necessaire) ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o primer ajuda a reduzir o suor? E entre ele e o spray fixador qual seria melhor segurar a transpiração? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. E entre o primer e o spray fixador qual vc acho que segura mais a base? desde já agradeço pela att. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidy ♥ Entre um e outro eu prefiro o spray fixador para segurar a base mais tempo. O primer acho que funciona melhor pra garantir um "reboco" de qualidade do que como fixador! Super beijo

    ResponderExcluir
  14. Oi Si td bem? Mulher, comprei o Hangover da Too Faced e estou simplesmente encantada! Já testou? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari, tudo bom? NUnca experimentei não... mas Too Faced é maravilhosa em tudo que faz, né? rs Valeu a dica! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir