#CháDaBarbie com a Rockeira Pyttú

#OiGente :D


Sabadão e hoje temos mais um chá por aqui! YES!!! Dessa vez a convidada especial é uma amiga que conheço acho que desde que ela começou... he he he


Seu blog e canal não tem muitos anos, são apenas dois, mas ela acabou se tornando referência para muitas meninas que usam ou tem curiosidades sobre um produto que não é muito falado por aí: o henê. Apesar de hoje a mulher poder escolher o que usar nos cabelos, e de ter uma gama enooooooorme de produtos para isso, o henê (já discriminado há muito tempo atrás) acabou ficando para trás. Mas muitas marcas ainda apostam nesse pretinho amado, e que enche de dúvidas a cabeça de muitas meninas também. E por não ser tão procurado em salões e estabelecimentos de beleza, acaba não tendo também uma divulgação grande. Nesse bate-papo é que fui descobrir que muita coisa que eu achava do produto, era na verdade mito!


 pyttu e si- rockeira vaidosa- cha da barbie


Bem, claro que no vídeo, o nosso papo é reduzido, afinal, o papo não é para as 'henezadas' apenas. O papo é com a blogueira e youtuber! ;) O henê foi apenas o pontapé inicial e o assunto que fez essa rockeira vaidosa ser referência no assunto.


Vem conhecer um pouquinho mais e saber que dicas ela deu pra quem tá começando seu blog e/ou canal:



4 comentários:

  1. Amanda Borges08/11/2015, 13:07

    Nossa Siih Este video foi top,amo Rock rsrsrs!!pretendo assistir variais vezes rsrs!!amo o blog dela bem a minha cara kkkkk!!
    Sii Posso lhe fazer um Pedido?? Vc deixaria eu fazer um banner para o Proximo Ebsa6??
    Sou Web Master E Designer Faz 2 ANos !! Eu faço de presente !! Qualquer pedido para alguma banner de um proximo encontrinho pode falar comigo que eu fazerei tudo como um presente!! Beiijos e muito sucesso Sii,Tomara Q um dia Participo Do Chá Da Barbie com vc rsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Amanda! ;) Super obrigada pelo carinho. Para o #EBSA6 já está tudo definidinho, obrigada, de ♥! Mas se eu precisar de mais alguma coisa, falo com vc sim, pode deixar!!! #JuntasSomosMelhores Obrigadaaaaaaaaaaaaaa! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!
    Adoro as duas, muito queridas!!!
    Verdade a sinceridade de nós blogueiras é muito importante, pois como vocês disseram o retorno vem dos leitores através da sinceridade. Amei tudo gente!!!!
    Vocês arrasaram nas dicas. Beijokas ♥
    http://desaltoebatom.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir