NOVIDADES NO AR: #EBSAfashion VAI ARRASAR!

#OiGente :D


Estava doida pra contar pra vocês algumas novidades!!! Finalzinho de ano se aproximando e em Janeiro vamos ter nossas primeiras inscrições para o #EBSA6, e aos pouquinhos vou contando como tudo vai funcionar, ok? Vocês já sabem que todos poderão estar no palco, participando do nosso #EBSAawards.  E claro, teremos o nosso já consagrado #EBSAfashion. O desfile que começou no #EBSA4, vai para sua terceira edição, e como muitas meninas curtem montar seus looks do dia e mostrar ao vivo um pouquinho do mundo da moda, a procura das bloggers modelos  para o nosso desfile, está cada vez maior! :)  E isso é muito legal. Porque toda blogueira gosta de falar de moda, de escolher um look, combinar um sapato, acessório... Como a cada ano o nosso evento só aumenta, o #EBSA6 está fechando parcerias muito bacanas. Porque o meu intuito quando eu levei o evento para fora das feiras, era ter um "encontrinho de amigas", onde pudéssemos ter as marcas, interagir e trocar muitas dicas. Afinal, eu acredito mesmo que #JuntasSomosMelhores E sim, nós somos! A prova disso é a proporção que o evento toma a cada ano! E em 2016 teremos muitas novidades, muitas mesmo! :)


Aos pouquinhos vou contando cada uma delas, e acho que vocês irão adorar todas! Até porque, cada uma das novidades foi baseada no que a maioria pediu ou vem pedindo...


Mas hoje vim falar de uma novidade que algumas já até viram pela internet:


WORKBLOG- BLOGUEIRA S.A.- EBSAFASHION


Yes!!!


Mari é uma amiga muito competente e talentosa, alguém que eu sempre dei a maior força em todos os projetos, pois sempre soube que o potencial dela era enorme! Além de outras infinitas habilidades, Mari é consultora e produtora de moda. Já produziu vários outros desfiles, e tem em seu casting de assessoria, blogs super bacanas no tema! Ou seja, o assunto é super dominado por ela! ;) Clica AQUI pra conhecer mais desse trabalho.


Eu fiquei mega feliz quando convidei essa amiga para estar a frente do #EBSAfashion e ela aceitou. E tenho certeza que nossas bloggers modelos estarão em boas mãos!


E vocês, estão animadas?


Bjks!


8 comentários:

  1. Amanda Borges21/11/2015, 20:35

    to louca para este desfile,amo desfilar já fui modelo até os 12 anos de idade!! Tomara q eu possa tá no ebsafashion desfilando u.u ansiosa <3 !! Parabens Muito sucesso e ameii muito muito muito sei cantinho novo,que venham muitos videos legais neste cantinho beijos !!

    ResponderExcluir
  2. UHullll!!! Só ficar ligada nas inscrições lindona! ;) E sim, teremos muitos vídeos bacanas! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade aqui a miiil <3
    Séra que seria possível ter Jade Seba e Taciele Alcolea no EBSA6 Si ? Custa nada sonhar né hahaha

    Bjs !

    ResponderExcluir
  4. Ambas convidadas, com certeza! ;) Super ansiosa também! Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Que novidade mara Si, adorei, fiquei babando no desfile do último ebsa que por sinal foi lindo e meninas lindíssimas, e tenho certeza que nesse será sucesso também, o #ebsaawards que bacana também achei um máximo essa ideia de premiar os blogs que se destacaram. Parabéns Si você está fazendo um trabalho lindo. Beijokas ♥
    http://desaltoebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada demais Paty! Conforme o evento aumenta, é sempre mais difícil a interação, mas a cada ano, tento fazer o melhor que puder! #JuntasSomosMelhores Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Stefani Aquino23/11/2015, 23:26

    Já estou super ansiosa para o #EBSA6 e também para ver ou participar do #EBSAFashion2016 kkk... quem sabe né rs Si qual será o critério para escolher as participantes do desfile?? Quero muito representar as fofinhas no desfile rs
    Beijo grande e parabéns por essa trabalho incrível.

    ResponderExcluir
  8. Stefani, do mesmo jeitinho que foi esse ano. Não há padrões. Só é necessário que a pessoa tenha posts de moda ou look do dia no blog! ;) Boa sorte, sua linda! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir