REFLEXO EM CASA COM PRODUTO PROFISSIONAL DOM BIANCO

#OiGente :D


Eu mostrei pra vocês num outro post, a escova progressiva que testei, e falei que havia feito antes (no mesmo dia) um reflexo, também em casa, com produtos profissionais da Dom Bianco. Minha amiga Tine fez os dois procedimentos. Foi muito papo num dia só!!! ha ha ha Deu pra matar a saudade dessa amiga que eu não via há tempos...


Para o vídeo não ficar muito grande, eu separei os dois procedimentos, pra falar de cada um deles e explicar tudo tim tim por tim tim. E hoje vou mostrar pra vocês os produtos profissionais que eu usei em casa:


dom bianco-oxigenada 40 volumes profissional-pó descolorante profissional-clareamento total-luzes-ballayage-reflexos-condicionantes argan- arginina-reflexo dom bianco


Light Blong Loção Reveladora (água oxigenada) - 40 volumes, super cremosa, branquinha (sério gente, é muito diferente uma oxigenada de uso profissional daquelas vendidas em farmácias), com argan e arginina para prevenir o ressecamento dos fios.


Pó Descolorante Light Blond - efeito rápido, clareamento total, com condicionantes argan e arginina também, além de gérmen de trigo e queratina. A combinação de agentes descolorants e substâncias de tratamento cosméticos com aminoácidos, penetram na fibra capilar promovendo não apenas o efeito loiro ultra claro, como a resistência e brilho dos fios.


Tine misturou 100 ml com 1 medida do pó descolorante. Depois acrescentou mais um pouquinho no "olhômetro"! he he he A mistura deve ficar consistente e homogênea. Ela aplicou da nuca em direção à testa, deixamos agir por cerca de 20 minutos e só depois Tine passou a mistura nas pontas. No total foram aproximadamente 40 minutos com o descolorante na cabeça.


Depois do reflexo eu ainda fiz a escova progressiva sem formol, com efeito matizador catiônico, também da marca.


Bom de produtos profissionais, é que a gente pode fazer o efeito do salão em casa. Desde o dia que fiz os procedimentos, comecei a usar a linha home care de revitalização Dom Bianco. E uma vez por semana a linha Luxury 3D, de matizadores para manter o tom branquinho e não deixar os fios amarelarem. ;) Com certeza farei também resenha das duas pra vocês, tá?


Querem ver o passo-a-passo desse reflexo com produtos profissionais em casa? Aperta o play:




Mais detalhes sobre os produtos e sobre demais linhas profissionais ou home care da Dom Bianco, acessem: Facebook | Site

Bjks!

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Eu comprei essa nova escova e fiquei super satisfeita com o resultado.
    É bem prática de levar na bolsa. Você conhece?
    Tem nessa loja aqui, foi a mais em conta que achei.
    #ficaadica
    http://www.escovaeletrica.com/escova-alisadora-eletrica

    ResponderExcluir
  2. Oi Si, adorei a dica do produto! Vou procurar no meu cabeleireiro se ele usa esta marca. E a escova que vc fez desta marca também ficou linda. Vou indicar para minha prima, o meu cabelo é liso, então só faço reflexo mesmo. Bjs e um xero!

    ResponderExcluir
  3. OBrigada Marcele. Quem me dera ter o cabelo liso também. O meu é bem enroladinho, muito crespo mesmo, mas eu nunca curti. Daí além de ter que usar química para alisar, o loiro ainda é o tom que eu mais gosto! ha ha ha Usar bons produtos faz toda a diferença, com certeza! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir