POR QUE EU TRABALHO COM BLOGS E REDES SOCIAIS?

#OiGente :D


Sabe, o mês de Novembro não começou muito bom... A INVEJA e a MALDADE alheia me pegaram de surpresa e me surpreenderam bastante. E em breve vou poder contar tudo pra vocês! Quem me acompanha no snap, viu alguns momentos de desabafos (carregados de muita ira!). E sim, ainda estou irada e chocada! Chego a perder noites de sono por causa do ocorrido. Busco uma justificativa para o que aconteceu, mas não há, exceto a inveja e maldade alheia mesmo. A nítida intenção de se aproveitar do outro. Deus, como podem existir pessoas assim???? Pois é... e elas não apresentam o PERIGO: são lobos em peles de cordeiro!!! E meu desconfiômetro nunca detecta. No fundo, eu acredito no ser humano. Fazer o que, né??? Acho que cada um oferece aquilo que tem!


Mas isso vai ser assunto pra ser falado mais pra frente. E LÓGICO que eu vou contar pra vocês, porque eu sempre conto tudo por aqui. Então, aconteça o que acontecer, vocês ficarão sabendo. E mesmo esse problema que tenho enfrentado, não tirou a minha alegria e vontade de continuar com o que faço desde que comecei com o Blogueira S.A.! Então, bora falar de coisas boas por aqui??? :D


No nosso #EBSA5, quando eu abri as inscrições, algumas pessoas questionaram sobre instagramers e donos de fan page participarem. Bem, se youtubers podem participar, por que dizer não aos outros? Quem me conhece, sabe bem que SIM, tenho ♥ de mãe! E estou sempre disposta a receber mais um! Cara, eu acho tão bacana compartilhar, ajudar, interagir! Enfim... nem vou dizer de quando eu abri para leitoras... rsrsrs


A questão é que toda blogueira, youtuber ou atuante em qualquer outra rede social é também leitora de algum outro blog. E sinceramente, acho que "pequei" não em receber todos, mas em deixar todas juntas o tempo todo, visto que os interesses são diferentes. Erros que a gente aprende errando (como tudo na vida). E espaços separados para os workshops para blogueiras no nosso #EBSA6, foi uma prioridade.


Desde o 3º #EBSA que eu vejo meninas criando blogs para participarem de eventos, para ganharem mimos. Elas vem e vão. Mas confesso: algumas persistem, se apaixonam pela blogosfera, e tem no evento um pontapé inicial. Isso me orgulha demais! Tem meninas que participaram em 2013, e já blogavam há anos naquela época, mas acabaram depois de um tempo, desistindo. E veja bem, eu não estou aqui para julgar quem continua ou não. A questão é que a vida muda, as pessoas mudam, e as opções, os sonhos, as possibilidades também! "PARA SEMPRE" parece óbvio para blogueiras que, assim como eu, são apaixonadas por seus "cantinhos particulares" na internet. Mas são assim mesmo, entre aspas! Porque tudo pode mudar de uma hora para outra! T-U-D-O! Como mudou pra mim esse mês. E diante de todas as turbulências desde Novembro, abrir o insta e ver uma marcação como essa abaixo, me emocionou e me fez acreditar que fiz a coisa certa no último evento (mesmo que de forma errada):


blogueira sem blog-blogueira s/a-blogueiras unidas-trabalho com blogueiras


blogueira sem blog-blogueira s/a-blogueiras unidas-trabalho com blogueiras


Essa da foto é a Juliana Alves, que antes só compartilhava algumas dicas no Instagram, e que SIM, foi recebida de braços abertos no nosso #EBSA5. E agora, ela é uma blogueira COM blog!!! ha ha ha Mas manteve, com carinho, o nome do seu insta: Blogueira Sem Blog


 

Tô tão orgulhosa!!! E queria compartilhar com vocês. Eu tenho andado uma pilha por causa da tal apunhalada que recebi, mas fiquei muito feliz em saber que ajudei mais uma blogueira a começar em seu caminho. E no que depender e no que precisarem de mim, estou aqui para ajudar e somar, pois continuo acreditando que #JuntasSomosMelhores  E é por acreditar nessa interação, que trabalho com blogs e com as redes sociais!


Sem mais... POR ENQUANTO! Super beijo! :*

10 comentários:

  1. Muito lsgal Si, sei bem como é eu tbm não tinha blog quando te conheci ,fui convidada no primeiro EBSA pela Raiza Lima e pela Juliana Mendes , até então wu não tinha ideia so que era ser uma blogueira , fui recebida com tanto carinho por vc e pelas meninas que quando cheguei em casa fui logo pedindo ajuda para a Raiza Lima que me ajudou e hoje estou aí com o blog indo na medida do possível e do jeitinho que dá , mais um dia eu chego lá !!!!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer muito legal rsrsrs, o corretor sempre trolhando a gente .

    ResponderExcluir
  3. Que legal Rejane, não sabia disso! ;) Viu só? As vezes as pessoas começam por causa do evento, pra participar dele, ver como as coisas funcionam... e se apaixonam! ♥ Assim como eu me apaixonei quando fui no meu primeiro encontrinho, deslocada, e sem saber ao certo do que se tratava! kkkkkk E aqui estamos.\o/ A blogosfera é um local maravilhoso para aprender, ajudar e crescer. #JuntasSomosMelhores SUper beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Si estou chocada com o que poderá vir por ai.
    Ansiosa para saber o que aconteceu, porque gosto muito de você.
    Misericórdia existe mesmo gente má nesse mundo
    Espero que você ultrapasse tudo isso.
    Deus te abençoe muitoooo <3

    ResponderExcluir
  5. É menina vida de blogueira não é fácil em todos os sentidos. Ainda não entendo porque esse povo não vai trabalhar mais ai invés de só olhar o jardim dos outros, plante, regue e tire os espinhos que o jardim vai ficar lindo também... não se abale por isso não, não se importe, você sabe quem é e é isso que importa.

    ResponderExcluir
  6. Pyttu, eu não nunca me abalei, nunca me incomodei... até que o acontecido que NUNCA imaginei passar, aconteceu! :( Enfim, agora é esperar e confiar. De qualquer forma, vou seguindo o meu caminho. Nunca fui de parar ou recuar, sempre sigo em frente. Acho que o mundo dá voltas, e só o bem merece meu esforço. ;) Super beijo lindona!

    ResponderExcluir
  7. Simone, muitas entram numa VIBE de competição. Ao invés da UNIÂO faz nossos projetos crescerem juntas.. Tem muita gente esta em busca de "sucesso" a qualquer preço, sem se importar se vai pisar em alguém que até bem pouco tempo te ajudou.. Eu sou novata na Blogesfera, mas confesso, que cheguei a rever se estava indo no caminho certo, na segunda evento que fui, ficaram me olhando com aquelo olhar de superior ou então porque pensavam que eu estava ali só pelo mimos.. pensei, é isso mesmo que quero, pessoas me testando a toda hora? Não não quero! Mas porque esquentar minha cabeça com os outros, se hoje estou fazendo algo que sempre gostei, testa e falar para as pessoas sobre "coisas" que gosto..
    Quando se faz o bem, tudo na vida acontece.. Deus protege sempre aquele que trilha o caminho certo. Sempre vai ter os espinhos no nosso caminhos para nos testar e para fazer mostar que somos guerreiras.. Sorte!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Michele. Se cada pessoa se preocupar em fazer o seu, sem prejudicar o outro, tudo fica mais leve! ;) Não se preocupe com olhares maldosos, com fofocas, com comentários grosseiros, ou seja lá o que for. Siga seu caminho, faça seus planos, e siga em frente! Sempre! #JuntasSomosMelhores ♥ É nisso que eu acredito! Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuito obrigada Si! Fiquei feliz demais ao ler isso :')
    Sem dúvida, #JuntasSomosMelhores!
    Obrigada pela oportunidade!
    Não liga pra essas pessoas que a invejam e tentam te colocar pra baixo! Você é mais! Continue com esse trabalho incrível, mostra pro que veio!
    Você vai longe!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  10. Juuuuuu, sua linda! Super obrigada pelo carinho. Fiquei mega feliz em ver seu bloguito! ♥ É muito bom isso! Que o #EBSA6 possa te incentivar ainda mais, e ó: ele vai ser MEGA bacana!!! Cheio de dicas MARA para as blogueiras! ;) Desejo muuuuuuito sucesso, viu? E sempre que precisar, pode contar comigo! #JuntasSomosMelhores ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir