CINQUENTA TONS DE VERMELHO

Oi lindonas :D


Ainda no clima natalino, já que o vermelho de todos os anos só foi usado no batom e nas unhas, resolvi fazer um post com os esmaltes vermelhos que tenho. Na noite de natal, eu usei o da marca Urbanik. Mas quis mostrar todos, porque afinal, escolher um vermelho no meio de alguns outros da mesma cor, é sempre difícil, né? E isso só uma mulher entende. Um é vermelho sangue, o outro é mais rosado, o outro é forte, escuro... rsrsrs Cada um tem um tom diferente do outro, embora sejam da mesma cor! Claro que não serão 50 tons... rsrsrs Vamos tirar o zero e ir só de 5 mesmo:


esmaltes vermelhos-impala-urbanik-risqué-colorama-merheje-intenso-red


No dedão eu usei  um esmalte que já não é mais fabricado, infelizmente! Porque ele tinha algumas cores que eu adorava! Uma dela era "Pura Sedução", da Merheje. A primeira demão fica mais transparente, e a segunda fica com cobertura 100%. Na tabela de cores, eu diria que dá pra comparar ele com um Red3.


No indicador eu usei o Urbanik "First Date". Na primeira demão ele já fica vermelho sangue (Red 1). Já falei da marca diversas vezes aqui no blog. Inclusive já organizei um evento bem bacana para eles (clique aqui pra ver). Os esmaltes que tenho da marca são todos assim: ficam exatamente no tom que está no vidrinho logo de cara! Adoooooro isso. Além de secar em apenas 1 minutinho!


No dedo médio usei o Colorama "Deixa Beijar. Ele é um vermelho mais forte e escuro, entre red 3 e red 4, e também com apenas a primeira demão já fica intenso (até na embalagem diz isso... e é verdade!).


No anelar usei o "Madonna", da Impala. ele é mais fininho, e o mais claro deles. Com uma camada fica transparente também, apesar do tom vermelho vivo. Só fica realmente vivo na segunda demão. E seu tom é o RED mesmo: nem claro, nem escuro. Vermelho.


No mindininho usei o "Doce Orgulho", da Risqué. Lindo vermelhão, bem espelhado. Na segundo demão ele fica ainda mais forte, e mais bonito! Também entre os tons red 3 e red 4, ele se assemelha muito ao da colorama, mas é um pouquinho mais fechado. O brilho é intenso e lindo!


esmaltes vermelhos-impala-urbanik-risqué-colorama-merheje-intenso-red

Bem, pra quem acha que vermelho é tudo igual... não é não!


Tem dias que eu quero um vermelho, apenas. Outras quero um intenso, ou sangue ou fechado... rsrsrs Há ainda aqueles dias em que um cintilante por cima ou um "rebu", dá o acabamento final. Coisas que só uma mulher entende, né? rsrsrs


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir