RETROSPECTIVA 2015

Oi gente linda!!!


Quem me acompanha desde o início, sabe que posts de retrospectiva do ano são sagrados por aqui! Eu sei que a gente não tem que esperar o final do ano pra mudar as coisas. Mas adooooro essa época pra fazer um balanço, sabem?! Assim como quando o dia do meu aniversário se aproxima, fico reflexiva. Penso e repenso. No que passou, no que pode vir pela frente, nos sonhos que pretendo realizar...


Algumas coisas no decorrer de um ano, passam despercebidas. Outras marcam o suficiente para a gente nunca mais esquecer aquela data. Bem, eu confesso que sou ruim com datas. he he he Mas não com os acontecimentos. ;)


E no final do ano, adoro esse momento de deixar os pensamentos fluírem, de fazer a mente voltar no tempo. Tanto que voltei nas retrospectivas anteriores: 2010 | 2011 | 2013 | 2014 Só em 2012 que não fiz uma retrospectiva, porque estava de TPM e super baixo astral... rsrsrs O último post foi no dia 27/12/ 2012  (mas passar o ano novo "naqueles dias" é realmente um saco!!!! kkkkk). Mas é uma rotina por aqui. Da mesma forma que eu adooooro assistir as retrospectivas na televisão. É aquele filme que passa na nossa cabeça, e a gente pensa: caramba! Tem momentos que deixam saudade, tem momentos que a gente dá graças a Deus de terem passado... rs


Recapitulando 2015, eu diria que foi um ano de crescimento, em todas as áreas, em todos os sentidos!


Completei 40 anos (muito bem vividos)


Filhote mais velho entrando na adolescência (e isso é maravilhoso, porque eu ADORO adolescentes). Por outro lado, dá aquele friozinho na barriga, pensando que ele está crescendo rápido demais... rs


Meus pais se tornaram crianças, e isso é gostoso, mas ao mesmo tempo, angustiante.


Amadureci profissionalmente, não apenas pelas dificuldades enfrentadas no evento de Maio, o #EBSA5, mas no ambiente de trabalho mesmo (a própria internet), descobrindo e tendo que lidar com pessoa de caráter e instinto questionáveis.


Bem, mas é assim mesmo... a vida não traz apenas coisas boas, claro! E dançar conforme a música se faz necessário em diversos momentos. Jogo de cintura, a bailarina aqui sempre teve! ha ha ha E eu acredito que de todos os momentos (inclusive os tristes ou revoltos), a gente coloca mais experiência na bagagem. Aprende a não ser tão boba (confesso que isso ainda vai levar tempo! he he he)


E, mais uma vez, eu só tenho a agradecer a Deus pelo ano que está acabando! Agradecer pelos bons e maus momentos também. Porque todos são sempre importantes para construir a nossa personalidade, para nos tornar mais fortes.


Numa imagem só dessa retrospectiva, ressalto momentos ímpares e deliciosos:


retrospectiva-2015-melhores do ano-blogueira s/a-simone aline-ebsa


A realização do maior encontro de blogueiras do Brasil! YES!!! Isso foi demais, gente! Fazer os esquentas pelo Brasil afora, com a parceria de empresas que acreditam no meu trabalho, também foi incrível. Transformar as ideias dos produtos do EBSA, que antes só tinha o EBSAfashion, em ações! E posso adiantar que vem muita coisa bacana por aí, que eu tô doida pra começar a compartilhar!!! ha ha ha Tô tão feliz, mas tão feliz...


E a presença da família, tem sido fundamental, em tudo! Filhotes são a minha maior força, são a fonte inspiradora, sempre! E maridão, meu fã nº1, o meu braço direito, as vezes até o esquerdo também! rsrs Esse ano ele realmente se empolgou mais ainda. E isso só me fortaleceu!


E ali no cantinho da foto da retrospectiva, vocês repararam????? Meu pé de EBSA está enormeeeeeeeeee! Sim, aquele feijãozinho que eu dei para as convidadas especiais no #EBSA4. Pois é... ele cresceu, eu troquei o vasinho por um vasão. E ele continua crescendo. Já colhi vários feijões. E ó: são graúdos! kkkkk


E que venham cada vez mais feijões, e que possamos continuar crescendo, a cada ano!


Obrigada pela companhia!


Um super beijo!


 

4 comentários:

  1. Ameiii Si. Amei conhecer um pouquinho da tua familia, amei ver o amor que seu marido tem por você. Uma família se consiste nisso. Na simplicidade da vida.
    Não me canso de dizer. Me espelho muito em você.
    Simples, família, engraçada, solidária um exemplo de mãe, esposa, blogueira.
    Quisera muitas ser como você
    Te desejo todo o sucesso do mundo e que esse seja apenas o inicio de uma brilhante caminhada.
    Deus te abençoe muito hoje, amanhã e sempre.
    Abraços para os filhotes e para o fã n1 <3

    ResponderExcluir
  2. Thêmes, sua linda! Super obrigada pelo carinho de sempre! Que 2016 seja um ano ainda melhor do que 2015, para todas nós! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameii conhecer sua familia Simone,Que familia linda parabens,voce merece tudo isso e muito mais, que 2016 seja melhor muito melhor mesmo que você e sua familia seja mais abençoada por Deus e Que deêm muito sucesso para nos que temos muito e muitos tempo de vida ainda , Parabens mesmo voce merece esta retrospectiva linda :D <3
    http://amandaborgesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha lindona, super obrigada pelo carinho e pela mensagem. Desejo muito sucesso pela frente! E no que eu puder ajudar, estarei aqui! Um super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir