BATONS EVELYN REGLY PARA ESSENZE DI POZZI

Oi lindonas!!! :)


Na última semana do ano passado, eu recebi um presente DO BABADO, de uma das patrocinadoras do nosso #EBSA6, e  que queria mostrar em vídeo pra vocês:


batons-evelyn regly-batons da vaquinha-essenze di pozzi-coleção-batom bastão-batom bala-blogueira s/a- simone aline-do babado- evelyn regly


E ontem, primeiro sabadão do ano, tinha planejado já começar mostrando essa coleção linda da Evelyn Regly pra Essenze Di Pozzi. E retomar a atividade normal do canal do youtube, com vídeos terças, quintas e sábados! Na sexta-feira, gravei resenha das duas coleções: essa da foto e dos batons líquidos.


No final do vídeo, a boca estava inchada, ardendo, de tando passar e retirar batom!!! E o vídeo????? Todo corrompido!!! Juro, dava vontade de chorar!!! Lógico que não tive condições de gravar na sexta mesmo. Não por já estar de madrugada, mas pela boca mesmo!!! kkkkkkkkkkkk Bem, não teve jeito: era hidratar bem os lábios, para no dia seguinte (ontem) gravar de novo!


Então gravei tudo de novo ontem! E na hora de editar, tive que separar em dois. Genteeeeeeeee, é muito batom lindo pra mostrar!!! Mas o vídeo ficou muito longo, e então eu resolvi separar em duas resenhas: uma, dos batons matte em bastão e o próximo vídeo (que vai sair no dia certinho, na terça! rs), dos batons líquidos. ;)


batons-evelyn regly-batons da vaquinha-essenze di pozzi-coleção-batom bastão-batom bala-blogueira s/a- simone aline-do babado- evelyn regly


São 18 cores lindíssimas, com acabamento matte. A vaquinha escolheu muitíssimo bem! Dos rosados aos roxinhos, dos vermelhos aos marrons: mais claros e mais escuros, duram bem e não ficam com aquele "meio" de boca "cagado", como acontece com alguns outros batons matte. Os batons em bastão já passam sequinhos, mas não deixam os lábios com aquele aspecto de ressecados. São macios e a cobertura mattificada é perfeita.


E ainda veio essa nécessaire de vaca mega fofa:


batons-evelyn regly-batons da vaquinha-essenze di pozzi-coleção-batom bastão-batom bala-blogueira s/a- simone aline-do babado- evelyn regly


Ohwn... fiquei como quando esse presente DO BABADO chegou?????


Bem, vocês sabem que a câmera da véia não é lá grandes coisas,  que maridão tá nas tentativas de algumas gambiarras no cantinho novo de gravação... ou seja, ainda estamos em fase de testes. Mas eu queria mostrar cada um deles pra vocês verem como ficam lindos. Ao vivo então... nooooooooooossa! A coleção toda está de babar. Aperta o play pra conferir:



E na terça-feira eu vou mostrar a coleção dos batons líquidos, tá? Pra quem já me conhece, sabe a minha opinião sobre os batons líquidos até agora... :/ Será que a Essenze Di Pozzi tem alguma diferença para os demais? Na terça eu conto esse babado pra vocês!


Bjks!

2 comentários:

  1. Doidinha para testar uns desses!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas Dani... pena que o vídeo não dá pra ver muito bem. Se Deus quiser esse ano consigo comprar uma máquina decente! :/ Mas são muito bonitos mesmo, e a qualidade é nota 10! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir