LISTA DOS BLOGS MAIS ACESSADOS EM 2015

em 29 janeiro 2016

Oi minhas lindonas!!!


Para tudo... que eu tô extasiada desde anteontem, quando já a noitinha, mamãezica aqui terminando de arrumar a cozinha, e o zap não parava um segundo de apitar!!! Coração chegou a ficar apreensivo, pensando logo em desgraça... Como papai não anda tão bem de saúde, dia desses virei a noite no hospital com ele, a cabeça logo fez um filme (a minha cabeça é assim mesmo! rsrsrs).


Atendi correndo, e havia alguém do outro lado da linha gritando! #AmigaLouca é assim mesmo: eis que a lindona Jaqueline, do blog Jackie's World, estava numa lista dos blogs mais acessados do país. Ela gritava de felicidade! Eu já estava feliz por ela... quando ela disse que meu nomezinho estava lá na bendita lista também!!! Oi??????? Me belisca???


ranking-blogueira s/a-top10- blogs tops-revista exame-simone aline


Ohwn... fiquei como??? Toda boba, né? :D


Aí já eram duas loucas gritando no telefone!!! Ao mesmo tempo outras amigas ligavam também pra sogrinha, pra contar a notícia! É tão gostoso ter gente que torce pela gente, né? É tão gostoso cultivar amizades que fiquem felizes com nossas conquistas, e que nos deixem felizes com as suas também! Enfim... e eu só queria agradecer à todas! Foram vários recadinhos avisando no face, no insta, no e-mail... caramba! Vocês são demais!


Eu sempre acreditei no meu lema, mas vocês só me dão cada dia mais certeza de que #JuntasSomosMelhores de verdade! E sim, nós somos!


blogueira s/a-top10-blogs-simone aline-ranking-melhores blogs do ano


Você que vem aqui ler um pouquinho, me "ouvir", deixar um comentário, um carinho em forma de palavras ou faz aquela visita de médico e sai rapidinho... o importante é que veio! Fico feliz por ter vindo! E sempre que voltar será bem-vindo! Porque amigos são sempre bem-vindos!


Cacilda, mas confesso: ver meu nomezinho numa lista cheia de nomes como os que tem lá, me deixou imensamente orgulhosa! Caramba... difícil explicar! Poucas coisas, eu diria até - RARAS - conseguem me deixar sem palavras! Mas ontem eu ainda estava assim... queria muito colocar aqui o que estava sentindo, mas ainda não conseguia sentar e organizar uma frase sequer.


Mas a frase que mais ecoa, na cabeça e no coração, é essa: MUITO, MUITO OBRIGADA!!!


Super beijo!



Topo