SEMANA DE DIVERSÃO E DESCANSO

Oi lindonas! :)


Quem me acompanha nas redes já viu que viajei no final de semana passado. Durante toda a semana filmei conforme deu (e conforme lembrei... rsrsrs). Vou ver se consigo fazer um vlog dessa semana. E tentei manter a frequência no face, no insta e no snap. A internet 3G da Oi na Região dos Lagos é muuuuuito fraca, as lan houses que encontrei também não foram lá grandes coisas... e lógico, eu fui para me divertir e descansar, e não para ficar o dia enfurnada numa lan house! he he he


Bem, o #EBSA6 já está a todo vapor desde Maio passado. Quando um termina, eu já estou elaborando a proposta seguinte, e daí em diante, é só conferência de números, links, e etc, etc, etc. Muitas empresas já garantiram presença, claro! Mas confesso que a passagem de ano foi bem turbulenta na internet pra mim. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu, e ainda irá demorar bastante até que tudo se resolva. Porque nesse mundo virtual, existem espertos, existem maldosos, existem pessoas de todos os tipos. Confesso que nunca imaginei que conheceria tão de "perto" pessoas assim. E pior: ainda se fingindo de boazinhas, e dizendo até mentiras pela internet, para não perderem o perfil de "eu não sabia"!!! Aff... é muita cara de santa pra tanta capeta por aí!!!


Por essas e outras, eu realmente estava precisando de uns dias de relax... Além de ser já a época que sempre tiro para um descanso mesmo: filhotes de férias, verãozão pra curtir e se divertir!!!


E por falar em diversão, antes de viajar, eu gravei dois vídeos na casa da minha amiga linda, Karen Lima, do blog Beleza Nude. Um deles já está até no ar no canal dela (clique AQUI pra ver). O outro, nós gravamos para o meu canal, e eu editei lá em Unamar (crente que conseguiria subir durante a semana de descanso... rsrs). Mas bora se divertir um pouquinho agora? Vem rir com a gente então! Aperta o play pra assistir esse desafio nojento:

4 comentários:

  1. Coitada da Dona Simone ! Não deu sorte nas escolhas.....
    O vídeo me rendeu boas risadas.....Está ótimo!!!!!!!
    Destaque especial para o baton de Dona Simone, que não manchou nem vomitando ou com o maridão passando o guardanapo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Saudade de lhe receber aqui! Daqui há pouco o ano letivo recomeça... passou rápido! As férias sempre passam... rsrs
    Não dei sorte mesmo. E o batom é um matte da marca Essenze Di Pozzi (vale dizer: os melhores que já experimentei!!!).
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Raquel de Souza18/01/2016, 11:17

    Menina,que foi isso?!!!rsrsrsrs Molho de pimenta,cebola,ovo,molho de tomate e azeite.Isso é inovador,preparar a comida dentro do estômago.kkkkk( Sacanagem) Mas gostei da brincadeira.Super curti.

    ResponderExcluir
  4. E isso porque é minha #BFF hein????? kkkkk Imagina se fosse minha inimiga!!! Mas foi divertido sim... rsrsrs Tirando o ovo e a boca estourada!!! kkkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir