CONVIDADA ESPECIAL CONFIRMADA NO #EBSA6

Oi gente linda! :)


Bora continuar a falar das nossas convidadas especiais???


Ano passado, ela mostrou no palco que o canal e o blog foram o empurrão para a carreira de empresária. Sim, ela manteve os dois, que hoje levam seu nome  e sua marca de produtos de beleza:



Já super conhecida pelo melhor desamarelador de cabelos loiros do mercado, Tatiana Lobo hoje possui linhas de tratamento completas, tanto para as loiras, como para as morenas!



Cabeleireira profissional, Tatiana encontrou através do seu canal no youtube e blog, dividindo suas dicas de beleza em posts e vídeos,  o caminho para se destacar! Hoje, a empresária divide seu tempo entre a sua marca e seus produtos, e em passar para todas tudo o que ela pode fazer para destacar também a beleza que existe em cada mulher! Cabelos são a moldura do rosto, né? Tratá-los deve ser prioridade sempre! E que mulher não gosta de um cabelo bonito? Loiras, ruivas, morenas, todas querem um cabelo tratado! E ajudá-las nisso é com o que Tatiana Lobo trabalha! Para contar um pouco mais da história dessa marca, dessa jornada e desse sucesso que só aumenta, ela estará mais uma vez conosco no palco do #EBSA6! \o/


Ansiosas? Eu também!


Bjks!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir