MAIS UMA CONVIDADA CONFIRMADA NO NOSSO #EBSA6

Oi minhas lindonas!!! :)


Sexta-feira é dia de novidade, né não???? rsrsrs Dia de curtir, de badalar, de se preparar para o fim de semana... Uhulll!!! E por falar em balada, em curtir, vou falar de uma convidada linda, que já confirmou presença no palco do nosso #EBSA6, e que super tem a ver com essa vibe:





Preciso dizer que eu me surpreendi com essa ruivinha as duas vezes em que ela esteve num #EBSA.


A primeira vez que a vi foi no #EBSA4.  Ela se inscreveu e quando chegou, foi aquele reboliço, e eu no palco falando, e só observando ela lá atrás, e uma roda de meninas em volta, tirando fotos! E claro que fui me inteirar de quem era aquela ruivinha linda! Nos encontramos por algumas vezes em eventos naquele ano, e confesso que sempre me parecia um pouco tímida, apesar de falante. A convidei para o nosso #EBSA5 no ano passado. E sinceramente, mais uma vez ela me surpreendeu. Timidez??? Isso não pertence a ela!



Imagina uma pessoa com presença de palco? É ela!  Aquele rostinho de menina, com jeitinho indefinido entre boneca e rebelde, simplesmente dá espaço para uma pessoa segura de si, que sabe a que veio ao mundo: para brilhar!!! E isso ela faz bem... daqui a pouco estará "milhonária", sem dúvidas! \o/


E esse ano, essa ruivinha poderosa estará mais uma vez no palco, falando de sua trajetória, erros e acertos, e dando suas dicas valiosas para todas!


Quem tá ansiosa aqui???


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir