BORRIFADAS DE FRESCURA

Oi gente linda :D


Essa semana eu tô engraçadinha... rsrsrs


Foi uma semana falando de coisas que não deram certo comigo, que eu não vi resultado algum ou que me desagradaram de alguma forma. Nem tudo age da forma esperada, né não? E nem todo produto serve para todo mundo!


Tanto aqui no nosso #BEDA e lá no #VEDA do youtube, mostrei vários produtinhos que não funcionaram pra mim (e alguns eu até suspeito que não funcionam pra ninguém!!! kkkkk).


E para encerrar essa parte desagradável e polêmica, vou falar de mais um produtinho famoso já: Água Termal!



As famosas águas termais são caras, chiques, e trazer benefícios que é bom... são poucos!  Só refrescam mesmo! E hidratam se você tiver outros cuidados também! Borrifar soro fisiológico tem o mesmo efeito, também "cuida" da pele, acalma, hidrata e é super mais barato!


E não fique triste. A maioria das marcas (incluindo as francesas Avène, La Roche-Posay, Vichy, por exemplo) já incluem há tempos água termal em vários produtos para pele. Ou seja, você já usava e nem sabia!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir