#NBAhouseRio

Oi gente linda :)


Na última sexta-feira a #NBAHOUSERIO  abriu as portas para receber a galera! Mas, devido aos compromissos profissionais, só ontem que podemos curtir a casa!


Quem me acompanha sabe que eu tenho 2 atletas mirins em casa, e por causa deles, passe a acompanhar jogos de basquete e ficar por dentro de tudo desse mundo (ou quase, né? rs).


Ainda me lembro do sufoco para conseguir uma escolinha quando Dandan, aos 5 anos, disse que queria jogar basquete... no país do futebol!!! Foi difícil... mas eu achei! E desde então, ele não parou mais! Influenciou o irmão, que começou a praticar com apenas 4 anos, e era o "mascote" nos jogos do pré-mirim, tendo o irmão como "ídolo".


Ambos já pediram "Festa de Basquete" nos seus aniversários, e são os meus medalhistas:


#NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016;


Resumindo: qualquer coisa sobre o basquete, sempre agrada esses dois: roupa, tênis, bonés, jogos, e etc. De onde vem essa paixão??? E a gente explica paixões? Enfim, e se eles gostam, eu também gosto. E posso dizer que me apaixonei junto: pelo estilo, pelos grandões, pelos tênis, pelos mascotes, por tudo! rsrsrs É tão gostoso ver a alegria deles, que eu vibro junto, claro!


E ontem foi um dia de vibrar com eles na #NBAHOUSERIO.


Partimos no final da manhã para o Boulevard Olímpico (e quem diria, aquela "zona" está linda!!!). Mas confesso: é um passeio não muito pensado para a família, com crianças e idosos. Cerveja você encontra a cada 100 metros. Água a cada quilômetro!!! Desgastante demais para quem não é jovem (e claro, que beba cerveja), achei bem mal pensado. Sem falar que as opções de comidas também são poucas! Então, fica a dica: leve de casa!!! Além do que, vai enfrentar longas filas, então, melhor sair de casa abastecido.


Demoramos quase 2 horas para entrar na casa, e lá dentro também não havia água. Filhotes estavam cansados, claro! Mas se divertiram muito, muito mesmo. Cada atração, cada jogo, com tudo!!!


#NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016; #NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016; #NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016; #NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016;

#NBAhouseRio;NBA;house rio;casa da nba;basketball;rio olímpico;boulevard olímpico;casa do basquete; rio2016;


Claro que eles não queriam sair, né? Mas a sede falou mais alto... Havia um bar lá dentro, mas somente para convidados! :( Puxa, magoei!


Só não consegui ver o show de enterradas (que só conheço em vídeos) e não vi também nenhum mascote. Snif, snif. Mas ainda quero voltar para ver!!! ha ha ha


Mas é um passeio que super vale a pena para quem curte o basquete. A loja tem produtos com preços bacanas de camisa, bonês, canecas, e outros com o mesmo preço de shopping. Então, nem tudo é vantagem comprar lá dentro.


E super vale a pena curtir cada brincadeira da minha amada Samsung: com direito a brinde de braçadeira e faixa para cabelo, que lógico, filhotes quiseram pegar! rsrsrs


Só não curti não ter água para vender lá dentro, e o virtuacast (uma foto com alguns dos novos craques da NBA, holográficos, que no site para busca sempre dá não encontrada! fuen, fuen, fuen)


Mas, no todo, fiquei deslumbrada com a grandiosidade da casa! E filhotes amaram o passeio. Ou seja, a mamãezica amou também!


Quer curtir um pouquinho junto com a gente? Aperta o play:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir