MAKEUP ERASER | TOALHA DEMAQUILANTE

Oi gente linda :D


Já faz um tempinho que eu queria falar sobre esse produto. Vi vários vídeos no youtube, e ouvi várias pessoas falando sobre a tal toalhinha que retirava toda e qualquer maquiagem, de forma prática e rápida. Confesso que fiquei curiosa, mas com o pé atrás. E deixei pra lá.


Quando fui palestrar numa feira de estética aqui no Rio, ganhei a toalha demaquilante, e fiquei louca pra testar. Mas queria gravar esse teste. E guardei-a. Aproveitando agora o #VEDA lá no canal, experimentei a minha MakeUp Eraser.


make up eraser-toalha que retira maquiagem-blogueira s/a- simone aline-recebidos-veda-toalha que tira make-toalha demaquilante 


A toalha é felpuda, comum, pequenina e diz que precisa apenas umedecer para retirar a maquiagem. Com água da bica mesmo... nada especial. E não tem necessidade de esfregar a pele não. Ela diz que retira a make sem nenhum esforço, só deslizando mesmo.


E ainda pode ser lavada na máquina, por até 1000 vezes!!! Oi??? Já imaginaram quanta economia de lenços e demaquilantes??? Caramba!!!


make up eraser-toalha que retira maquiagem-blogueira s/a- simone aline-recebidos-veda-toalha que tira make-toalha demaquilante


E vocês, já testaram essa toalhinha? Querem saber se ela faz realmente mágica ou se é tudo mentira? Aperta o play e vem fazer o teste comigo:



Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir