#VEDA: POR QUÊ? PRA QUÊ?

Oi gente linda! :)


Hoje começa lá no canal do youtube meu terceiro #VEDA: vídeos diários em Abril/Agosto!


30 DIAS-VEDA-PRA QUE VEDA-PORQUE FAZER VEDA-BLOGUEIRA S/A- SIMONE ALINE


Daí, nesse primeiro vídeo, eu queria dizer o que eu achei dos outros vedas: como foi participar, para que ele serviu, o que eu ganhei com isso, e todas aquelas questões que as pessoas se perguntam, antes de encarar o veda!


Pra mim, ele foi super bem-vindo, e por esse motivo, vou para minha terceira jornada. A primeira vez que fiz o veda, foi em Agosto do ano passado. Filhotes estavam em época de provas, e foi realmente muito difícil. Eu me desdobrei em mil!!! Mas foi quando o canal deu uma aumentada no número de inscritos. Desde Maio eu vinha trabalhando nas melhorias dele, mas o retorno ainda era pouco. E em Agosto, ele deu uma crescida maior! Foi o que me animou repetir a dose em Abril, mesmo estando há apenas um mês para o nosso #EBSA6. Foi mais um desafio. Porque em Abril, os filhotes também estavam em prova. Ou seja, aumentei os "problemas" para dar conta de gravar e editar 30 vídeos! E concluí a tarefa, orgulhosa, confesso! Novamente foi o mês de aumento das visitas, dos inscritos, dos comentários... conforme a gente vai interagindo mais numa rede, mais ela vai crescendo. ;)


É exatamente como sempre acontece nos blogs. Quanto mais a gente escreve, mais pessoas vem ler. Quando a gente para uns dias, a gente sente uma queda dos leitores ao retornar. Isso é normal. Afinal, ninguém gosta de ficar lendo ou vendo a mesma coisa. Todo mundo gosta de acompanhar novidades, seja lendo ou vendo! E os vídeos diários, por mais que as pessoas não consigam nem dar conta do feed, quem gosta de te ver, vai buscar seu canal pra assistir. ;)


E qual a finalidade do #VEDA afinal??? Essa foi uma pergunta que também me fiz em Abril, depois de várias críticas que li no face e no twitter sobre algumas blogueiras aderirem a ele. E vocês, o que acham? Vão fazer ou já fizeram algum veda em seus canais? E o #BEDA? Eu faço junto sempre. São as únicas vezes que me permito fazer um post pequenino, sendo apenas para anunciar o vídeo.  ha ha ha Fora essa época, gosto é de textos longos, de detalhes, de histórias, de inspiração...


Quer saber como serão os nossos próximos 30 dias? Clica no play:



E se você ainda não é inscrito no canal, aproveita pra se inscrever!!! ;) Não esquece do joinha e de comentar por lá também, tá?


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir