QUAL É A MELHOR COLA PARA CÍLIOS?

Oi gente linda! :D


Desde que aprendi a colocar cílios postiços, eu "me sinto"!!! ha ha ha


Eu sempre amei cílios de boneca. Adooooooro rímel, e várias vezes já falei por aqui sobre isso. Então, como o assunto "máscara para cílios" tem posts pra caramba, eu resolvi falar dos cílios. Porque a máscara alonga e deixa o olhar mais bonito. Mas nada como cílios grandes, né? E quem não tem, só colocar!!! O que não faltam são modelos e opções para todos os gostos e bolsos:


modelos de cílios-cílios postiços-como colar cílios-colas para cílios-

Quem me acompanha, sabe que eu adoooooro cílios postiços. E sempre que posso, coloco um. Faz toda a diferença! Gosto de quase todos os modelos, e reutilizo o mesmo por várias e várias vezes. Se quiser uma dica de como lavar e secar seus cílios postiços usados, só clicar aqui!


A questão é que quanto mais a gente pratica colocá-los, mais rápido a gente vai colocando. Mas no meu caso, isso não é diariamente, ou semanalmente até. Ou seja, por mais que eu hoje faça melhor que há algum tempo atrás, ainda não é nada que possa colocar em menos de 5 minutos! E nesse momento, pra mim, a cola que eu utilizo faz toda a diferença. Tem cola que só Jesus!!! O tipo de aplicador, a cor, tudo influencia...


Essas são as colas de cílios que eu tenho:


cola duo- cola ongles-colaenvycílios postiços-como colar cílios-colas para cílios-


Mas o mercado tem uma infinidade delas, de várias marcas, para todos os gostos e bolsos também, assim como os cílios. Que eu sou mão de vaca, vocês já sabem, mas com colas para cílios eu não costumo arriscar não... porque é uma região sensível, e acho que não vale a pena. Daí daquelas de lojinha de R$ 1,99 ou made in China (que eu AMOOOOOO!!!rs), eu dispenso.


Diante de toda a variedade de mercado, eu elegi uma delas como THE BEST, por N motivos:


facilidade de aplicação (inclusive para quem não é expert no assunto)


facilidade de retoque, se necessário (quase sempre é!!! rs)


acabamento perfeito \o/


Quer saber qual delas cumpre isso tudo aí de cima? Aperta o play que no #Veda de hoje eu conto isso:



Bjks!

4 comentários:

  1. Boa noite, onde encontro para comprar esta cola Ongles Paris,,,
    Vc conhece a Star Glue, onde encontro para comprar,,,

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, não conheço a Star Glue não. A Ongles eu encontro em feiras de beleza, e lojinhas populares de acessórios. ;)

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Pinnalli03/05/2019, 20:10

    Boa noite, sou apaixonada por cílios postiços também, porém meu olho lacrimeja como se estivesse chorando sem parar. Existe, cola e cílios que não dão alergia, ou não deixa lacrimejar???

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra, não sei dizer... mas eu sempre tenho essa mesma reação quando fico um tempo sem me maquiar. Quando uso maquiagem com frequência, acho que meus olhos acabam acostumando. Mas quando fico um tempo sem usar rímel, cílios postiços e sombras... na hora que passo, as vezes tenho até que tirar tudo. Porque os olhos lacrimejam demais, coçam e ficam bem avermelhados. Mas quando começo a me maquiar com mais frequência, parece que vão acostumando. Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir