AMADO JASON VOORHEES

Oi gente linda :)


Dá pra acreditar que o mês de Outubro acaba hoje e que concluímos nosso #VEDO firmes e fortes lá no canal??? Yes!


E claro, hoje Halloween, eu não poderia encerrar sem falar um pouquinho mais do meu personagem de terror favorito: Jason Voorhess, do filme Sexta-Feira 13.


A história de Jason tem seu lado triste, claro! E sabiam que o Acampamento Cristal Lake existe??? Não tem esse nome, mas dizem que funciona ainda... que é um acampamento de escoteiros. Imaginem acampar por lá???? rsrs


E quem lembra do Jason sem máscara???


filme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artística filme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artística


Tadinho... nos dois primeiros filmes ele ainda não tinha uma máscara. Aliás, alguém lembra dele no primeiro filme? Era um "coadjuvante", né não? Porque ele não matou ninguém, não fez vítima alguma!!! ha ha ha E ganhou meu !


Nos demais filmes, ele sempre demonstrou uma queda por loiras... gosta de crianças... acho que rolaria um clima!!! kkkkkkkk Ao menos eu não iria morrer! Mas como ele não me conheceu, a única pessoa que Jason já chegou a amar foi sua mãe, Pamela Voorhees. Após ser decapitada, Jason guardou a cabeça dela em seu barraco. Ohwn... que meigo!


Jason, na maioria das vezes, matava suas vítimas com facas ou machados. Mas, algumas vezes, ele preferia usar suas próprias mãos para esmagar suas presas! Na hora do desespero, vai o que estiver na frente, ou o que der, né? Em alguns casos Jason dá em suas vítimas um abraço de urso, tão forte, que as quebra ao meio. Tá bom, tá bom... é bruto... mas é carinhoso!!! rsrsrsrs Também costuma usar um tipo de golpe esmaga crânios, onde põe suas mãos na cabeça de uma pessoa e aperta até que seja literalmente esmagada. ha ha ha Muito carinhoso!!!


No segundo filme ele ganhou esse "saco de pão" da foto abaixo, e só depois a famosa máscara imortalizada:


filme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artísticafilme1-jason-sexta feira 13-especial de halloween-vedo-maquiagem artística


A aparência física de Jason teve várias transformações ao longo dos filmes, além de ter uma força sobrehumana e poderes regenerativos absurdos. Jason ficou em 26º na lista dos "100 Maiores Vilões de Sempre" da revista Wizard e em 37º  entre "100 Maiores Vilões de Sempre do Cinema", numa lista feita pelo site Games Radar. Meu vilão favorito, pra mim ele é o nº1!


Em 1992, Jason ganhou o prêmio Lifetime Achievement Award da MTV. Foi o primeiro dos únicos três personagens fictícios a quem foram dados este prêmio; os outros foram Godzilla em 1996 e Chewbacca em 1997.


Bem, meu maluco favorito tem em seu currículo mais de 285 mortos, com vários deles pendurados em árvores ou tetos. Já foi esfaqueado, tomou tiros, machadadas, foi cortado, espancado, atropelado, eletrocutado, enforcado, decepado, queimado, arrastado, soterrado, afogado... tadinho, gente!!! Não dá pra ser normal desse jeito!


E claro, depois dessa "declaração de amor" e de falar dele em vários vídeos do nosso #VEDO, eu não poderia finalizar esse Especial de Halloween com outra make senão a dele:



Espero que gostem. Bjks!

2 comentários:

  1. Valéria Andrade31/10/2016, 23:26

    Gente do céu mas que amor pelo Jason. Hahahaha nunca vi ninguém elogiar tanto um.vilão como nesse post Si, só li horror e Vc vê amor hahahahahaha
    Mas adoreei o post, nunca vi nenhum.filme e não pretendo ver, mas achei bacana a história.
    Beijos Si.

    ResponderExcluir
  2. Oi Val... carinho especial pelo primeiro vilão que me aterrorizou. Sou cagona pacas, mas adoooooooro o gênero! Jason é inesquecível, com certeza. ha ha ha Tem um post lá no blog, falando de H20, onde eu relato a história de um outro filme de terror, que pela primeira vez, me fez chorar. kkkkkk Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir