PACOTE HALLOWEEN

Oi gente linda :)


Durante todo o  #VEDO lá no canal, muitas meninas me perguntaram sobre a abertura dos meus vídeos, sobre as transições e os efeitos que utilizei nesse especial de outubro. Daí decidi compartilhar tudo no #VEDO de hoje!


Assim que eu comecei a dar uma atenção maior ao canal, e me rendi ao youtube, eu quis logo melhorar a edição, que era feita no Movie Maker. Daí, logo depois, comecei a editar os vídeos no Sony Vegas, porque todo mundo recomendava ele. E sim, ele é muito bacana, mas confesso que não mexia muito, e acabava ficando só no básico do básico.


Até que eu conheci o Filmora Wondershare, e me apaixonei!


Desde que comecei a editar nele, não parei mais. Super simples, fácil de mexer, tem atualizações frequentes e o vídeo fica muito lindinho! E o tal "chroma key"??? Baby, ele é mais fácil que tudo!!!


Bem, então eu resolvi juntar os efeitos usados nesse mês de halloween num vídeo. Só apertar o play:



Espero que gostem. E quem quiser copiar, fique à vontade. Eu normalmente uso o navegador "Baidu" pra copiar músicas e vídeos, porque ele é mega prático também. ;)


E já que estamos falando em compartilhar coisas legais... Um dia desses recebi por e-mail uma foto minha, que recebeu um "look trevoso de Halloween", através de um aplicativo: o MakeupPlus.



make trevosa-makeupplus-maquiagem artística-aplicativo de maquiagem-vedo-make virtual

Para a data mais arrepiante do ano, eles lançaram 4 filtros especiais, para deixar as selfies no clima da festa!!! ha ha ha Adorei isso!


Claro que já baixei no celular. O MakeupPlus é um aplicativo de maquiagem virtual simples, rápido e totalmente gratuito! \o/ Dá pra gente se transformar em segundos, trocando a cor da sombra, do blush, do batom e de cada detalhe, ver dicas de beleza e tutoriais. Bateu aquela vontade de tirar uma selfie, mas está com preguiça de se maquiar? Faça tudo direto no aplicativo!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir