Oi gente linda :)
Mais um diy de um brinquinho super fofo, pra quem quer arrasar nas festinhas do Dia das Bruxas! Nessa última semana do nosso #VEDO, eu usei meu amado Jason nas orelhas. ♥
Super fácil de fazer, basta um restinho de E.V.A. e canetinha pra decorar. Quem quiser pode arriscar seu próprio personagem preferido também!
E quem quiser fazer um igual ao meu, só apertar o play para aprender:
Espero que gostem!
Bjks!29

