FESTA HALLOWEEN ESPECIAL

em 27 outubro 2016

Oi gente linda :)

Hoje é dia de festa por aqui... de verdade! Aniversário do maridão, e como estamos no #VEDO, resolvi mostrar pra vocês uma festa halloween que fiz há 17 anos atrás:



Bem, essa foi uma festa surpresa, que eu planejei meses antes, com a ajuda da minha irmã e minha cunhada. E naquela época não tínhamos internet como temos hoje, e encontrar coisas no tema era algo caro e mais complicadinho. Uma loja ou outra que tinha alguma coisa para essa data. Tentei achar as fotos (as poucas que tiramos), mas não achei... :( Aquela época ainda não era máquina digital não minha gente. E o único celular que tinha era o Startac da Motorola!!!  kkkkkkkkkk  Mas achei a fita da filmagem. Dá só uma olhada na produção:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasiafesta halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasiafesta halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


Aproveitei para passar a fita pra dvd, porque eu queria mostrar algumas cenas da filmagem (que também era uma porcaria). Desse vídeo eu cortei algumas cenas pra contar aqui pra vocês alguns detalhes dessa festa macabra. Foto de vídeo bom já não fica lá grandes coisas. Foto de vídeo ruim, aff... rsrsrsrs Já fica macabra por si só:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-mesa de bebidasfesta halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-caldeirão da bruxa


Aí em cima estão duas mesas que eu montei: uma com bebidas quentes e outra com comida. Falei das duas no nosso #VEDO (assiste que tá 10!).


Engraçado foi pra fazer o bolo. Eu queria um caixão, mas acabei desistindo da ideia... rs Mas cheguei a buscar algumas coisas, como as alças do caixão! kkkkkkk Precisavam ver a cara do homem na loja de artigos religiosos lá no Mercadão de Madureira!!! Primeiro eu pedi 10 alguidares (aqueles potes de barro, normalmente usados em despachos). E porque alguidares??? Porque eles parecem um caldeirão pequenininho. E o cachorro-quente estava justamente numa mesa onde havia uma bruxa, e um grande caldeirão! Era só pra combinar, entendem? rs E como eu optei por fazer um cachorrão, daquele tipo que as pessoas se servem a vontade, eu precisava de potes para os acompanhamentos, tipo ervilha, milho, e etc. Quando eu pedi 10, o cara já me olhou espantado, pensando assim: "Porra... essa vai fechar uma encruzilhada inteira!!!" kkkkkkk  E, depois dos potes, eu virei pro cara e perguntei: "Você tem alguma coisa tipo alças de caixão???" kkkk Nessa hora o cara se assustou ainda mais! Nunca vou me esquecer da cara dele! Até eu explicar... rs  Acabei levando potes plásticos mesmo, porque ficaram mais barato do que os de barro.


Abaixo algumas "ceninhas" durante a festa.



SOCORRO, O PÂNICO QUER ME MATAR:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


TÁ DE BOBEIRA? TOMA O TROCO ENTÃO:


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


BRINCADEIRA GENTE!!! HA HA HA


festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia


Não deixem de assistir o vídeo! Tá muito legal! E vocês vão conseguir identificar muita coisa que tenho usado nos outros vídeos do nosso #VEDO. Quem guarda, tem! Já diz papai. rs

Bateu até saudade dessa festa, e dessa galera toda reunida!

Super beijo!

festa halloween-dia das bruxas-decoração de festas-vedo-festa a fantasia

4 comentários:

  1. Arthur Tavares27/10/2016 21:08

    Que saudosismo ouvir funk quando era bom... (funk melody)

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossa, muito!!! Época boa essa! ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tudo Bem ? Estou amando visitar e ler os artigos deste Blog, sempre tem artigos com muitas informações interessantes, e ótimas dicas, realmente um dos melhores site que já visitei. Muito Bom !!
    Instagram Entrar
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amanda! Seja sempre muito bem-vinda! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo