FILMES INFANTIS DE TERROR

Oi gente linda :)
Começando a nossa semana da criança, que comemoramos no próximo dia 12 de Outubro. \o/
E ontem, minha maquiagem artística feira lá no #vedo foi justamente para puxar a temática do halloween. Até o próximo domingo estaremos com essa temática dupla!

Aqui em casa os dois filhotes já curtem filmes de terror. Mas claro, o mais novo ainda não deixamos assistir todos! Depois ele tem pesadelos, fica apavorado, e ainda não está na idade. Eu, velha já, ainda me impressiono e me borro com alguns filmes... kkkkkk imaginem ele??? Então, aos poucos, vamos incorporando um sustinho aqui, outro ali... e já dá pra perceber que os dois adoooooooram esse gênero, assim como a mãezica também! ♥

O primeiro filme que eu acho que dá para os mais novinhos se "habituarem" aos monstros é esse aqui:

ha ha ha  Parece brincadeira, mas o desenho consegue dar alguns sustinhos nos menores. Além de ter uma história linda, onde o sorriso derrota a lágrima! Sou fã desses monstrinhos e acho a história o máximo!

Eu acho que aos poucos dá pra ir acostumando as crianças com o susto, o medo, a morte, o suspense... E sinceramente, quem convive com a criança, nota muito cedo se ela gosta de alguma coisa ou não.  Então, acredito que ouvir o que a criança quer assistir é o primeiro passo. Os meus (assim como eu) tem uma queda pelo gênero. Então conforme vão crescendo, dá para ir incorporando cada vez mais alguns filmes.

A gente começa pelos desenhos animados, coloridos, sustos leves... e muitas risadas. Depois passa pelos filmes infantis com personagens mais esquisitos. E aos poucos, vai acrescentando cada vez mais "emoção"!!!

Outro bem antigo, que pode também ser assistido por crianças, é esse aqui:

Personagens mais bizarros, sombrios... mas com uma pegada cômica, eles conseguem amenizar bem o "terror" da história. E além desses filmes, tem vários outros filmes de "terror" que a criançada pode (e deve!) assistir. Sem criar nenhum tipo de medo. Várias ideias aqui:


E vocês, indicam algum outro filme para a criançada? Me contem!
Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir