PIPOCA E SUCO "SANGRENTOS"

Oi gente linda :)


Hoje tem festinha do Dia das Crianças na escola do filhote mais novo! E a tarde, iremos assistir um filme com direito a pipoca e suco de sangue!!! ha ha ha


Sangue de brincadeirinha né gente?!


Toda vez que vamos assistir um filme, eu tenho a mania de fazer pipoca. Posso ter acabado de almoçar ou de jantar, que a pipoca é sagrada! rsrsrs Tanto faz se de microondas ou de fogão (que eu prefiro), mas tem que ter! De preferência com ajinomoto e manteiga derretida. Hummmmmm... chego a salivar.


E se tiver pipoca doce também... aff! Perfect! rs Mas não é sempre que faço essa. Porém, sempre que tem pipoca doce, tem que ter leite condensado. E qual criança não gosta de pipoca doce???


Daí, pra entrar no "clima" do halloween, eu resolvi tentar uma pipoca com sangue (xarope de groselha), e claro, fiz um suco pra acompanhar.


E os filhotes adoraram mais olhar do que comer e beber! rsrsrs Dá pra acreditar???? Queriam deixar o suco e a pipoca de enfeite no cenário dos vídeos. Ah, fala sério: bora comer!!! ha ha ha


Tem receitinha fácil, rápida, gostosa e sanguinolenta no #VEDO de hoje:




Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir