TUTORIAL DE MAQUIAGEM ARTÍSTICA

Oi criançada linda!!! ha ha ha


Quem tá acompanhando o #VEDO aqui levanta a mão \o


Pois é... o Especial de Halloween lá do canal, com vídeos todos os dias nessa temática, começou essa semana com mais uma novidade: coisinhas infantis! Afinal, é a semana do Dia das Crianças Comecei com uma make de caveira mexicana (que é fofa e super colorida), falei sobre filmes de terror infantis, ensinei uma pipoca com suco de sangue, e hoje, trouxe pra vocês um tutorial de arrepiar!!!


Primeiro porque conta com uma participação mega especial do filhote mais novo: Marcelo André. Ele é um fã da minha #BFF, Karen Lima - que é expert em maquiagem artística - e ele, claro, assiste todos os vídeos dela! Adooooooora! Daí, quando ele soube que eu faria algumas maquiagens nesse #VEDO, ele pediu pra fazer uma. E claro, trouxe ele para esse especial também.


Então, buscou uma que ele fosse "conseguir" fazer. E escolheu essa aqui:


abóbora macabra-make halloween-especial outubro-vedo-maquiagem artística


E exclamou: essa eu acho que vou conseguir fazer! :)


E lá fomos nós separar o que ele achava que iria usar para reproduzir essa maquiagem. Make separada, bora começar a gravar. Ele fez direitinho, cara! Mas comentou ao final que não havia ficado muito bom. Daí, mandei pra minha amiga, e ela disse que ele tinha noção e que tinha ficado muito bom para a idade dele. E ele ficou como???#TodoBobo ♥ 


Então, convido vocês a acompanharem o passo-a-passo da make feita pelo meu artista mirim:




Gostaram? Eu adorei essa participação especial!

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir