#VEDO ESTREIA COM BRIGA DE BLOGUEIRAS

Oi gente linda :)


333-hora macabra-vedo-especial de outubro-


São exatamente 3:33 da madrugada... e começa hoje, dia 01/10, lá no canal do youtube, o #VEDO!!! Yes! Caraca, eu gostei tanto de fazer os vedas (Video EveryDay in April / August), que mesmo com todas as dificuldades de postar vídeos diários, eu terminei o último já pensando no próximo! ha ha ha Daí, que outro mês que começasse com vogal, e desse pra fazer o mesmo, era Outubro, e eu pensei: porque não fazer então um VEDO (Vido EveryDay in October)??? E pensei: outubro tem Halloween, e convidei minha amiga Karen Lima pra entrar nessa comigo! Bem, o canal dela já tem várias makes assustadoras o ano todo, então eu sabia que ela iria curtir a ideia! E no meu caso, eu adoooooooro a temática de Halloween, e vou adorar fazer um especial recheado de diy, tags, filmes e etc no tema.


Daí eu queria já começar no "estilo", né não??? rsrsrs Então, tinha que ser essa hora. Vocês já devem ter reparado em algum filme de terror esse horário, conhecido também como a "Hora Macabra" ou "Hora do Diabo". Cruzes!!! Segundo especialistas, esse é o horário em que a atividade paranormal atinge seu pico máximo! Acredita-se que nesse exato horário abre-se um portal entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos.


Religiosamente falando, 3:33 é a metade do número da besta (666), e muitos pesquisadores acreditam que Jesus morreu entre 15:00 e 15:15. Assim, sendo justamente o horário contrário, os demônios estariam afrontando a morte e imagem de Cristo.


Segundo especialistas do sono, entre 3 e 5 da manhã acontecem os maiores registros de pessoas com paralisia do sono, quando uma pessoa fica temporariamente incapaz de falar ou se mover. Curiosamente, dizem que é o momento mais propenso à morte, porque o sistema imunológico se torna mais vulnerável e enfraquecido energeticamente.


Acreditando ou não nas teorias do 3:33, eu só achei bacaninha associar, ok? Antes que alguém venha dizer que eu tenho algum pacto, frequento alguma seita misteriosa ou sei lá o quê!!! kkkkkkkk Foi só uma alusão mesmo, ao meu estilo de filme favorito! E ao nosso especial de outubro!!! Uhullll!!!


Acompanhem, que teremos muita coisa legal vindo por aí!!! E claro, nesse primeiro vídeo, eu quis gravar com minha amiga... e a gente acabou brigando... e vejam só no que deu:




Os itens que nós usamos nessa maquiagem foram esses:

halloween-vedo-blogueira s/a- karen lima- maquiagem artística

Vem pro #VEDO também! ;)

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir