#1MILHÃODAKIM | VIAGEM À CURITIBA

Oi gente linda :)


Semana passada eu e maridão colocamos o pé na estrada rumo à Curitiba, para comemorar com a linda Kim seu primeiro milhão de inscritos no youtube.


Pra quem não sabe, maridão morou em Curitiba na infância e na época em que estávamos noivos também. Tanto que imaginávamos morar por lá... fizemos até um consórcio de móveis na época. Mas, o mundo deu suas voltas, e maridão acabou foi vindo de volta para o Rio, para trabalhar comigo na clínica onde eu trabalhava... e de lá pra cá, poucas foram as vezes que não trabalhos "juntos". ha ha ha Só mesmo quando eu decidi deixar a área da saúde pra cuidar da minha família!


E desde que comecei com o #EBSA (o evento), cada vez mais fui convencendo o maridão a voltar a trabalhar comigo. E enfim, depois de  5 anos, estamos na labuta juntos novamente!


Ele já fazia quase tudo comigo: me levava nos eventos, buscava, participava até!!! rsrsrs Tirava fotos, acertava alguns trabalhos. E depois que começou a fazer o comercial para mais duas amigas, se convenceu de que estava realmente mais do que na hora de "trocar o certo pelo duvidoso". Sim, essa foi uma decisão difícil, sempre é. Mas é um risco que a gente tem que correr! E tá super dando certo, graças a Deus. Devagarinho, um pouquinho de cada vez... mas estamos indo! E isso é maravilhoso!


E mais maravilhoso ainda, é conhecer mais e mais pessoas por esse Brasil afora que trabalham na internet, e fazem um super sucesso! Eu me encanto todo dia com mais uma dessas meninas lindas, com idade para serem minhas "filhas", que a internet me traz para admirar! Depois de conhecer a Dedessa no #EBSA do ano passado, ela apresentou a Kim RosaCuca para o Klaus. E eu passei a acompanhar essa linda também pelo youtube. Divertida, engraçada, animada... não é à toa que ela conquistou a marca de 1 milhão de inscritos no canal.


A festa para comemorar esse sucesso todo, aconteceu na última quinta-feira, lá em Curitiba, cidade que a Kim mora. E claro que nós fomos dar um beijo pessoalmente nessa fofura de pessoa!



Tudo estava lindo, a decoração estava impecável e a galera com aquele astral maravilhoso, típico das festas "milhonárias" rsrsrs AMEI, lógico! Essa alegria de se ver, essa alegria de compartilhar, é simplesmente deliciosa! ♥ 


Bem, agora vamos deixar de papo, e vem assistir o vlog dessa viagem longa!!! Gravei a ida, a volta, a festa, e muito mais... tem fotos da viagem AQUI!!! E aperta o play pra ver o vídeo:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir