ZOMBIE WALK

Oi gente linda :)


Ontem pela primeira vez eu fui na Zombie Walk, uma caminhada de zumbis pelos grandes centros urbanos. Muitas cidades brasileiras participam, desde 2006, quando aconteceu a primeira aqui no Brasil.  Em 2003 houve a primeira delas, no Canadá, com apenas 6 participantes. Mas em 2005, mais de 400 pessoas já estavam reunidas para a caminhada. ha ha ha É muito zumbi, né não, minha gente????


E olha, eles capricham na maquiagem. Caramba, é cada zumbi perfeito que a gente vê. Perfeito é modo de dizer, né? kkkkkkk Na verdade eles estão se deteriorando, sangrentos, deformados. E alguns tem acabamentos tão reais, que parecem saídos de filmes! Uau!!!


O evento é promovido normalmente pela própria internet e as Zombie Walks são consideradas por muitos participantes como um evento que foge dos padrões comerciais e dos modismos. Um barato! Em pleno feriado de finados, se deparar com zumbis sangrentos na beira da praia é, no mínimo, inusitado. Alguns vestem tanto a fantasia,  que vão além da maquiagem: se arrastanto, grunhindo, gemendo, e mastigando "gelecas" que lembram cérebros e miolos. Tem gente que vai com ossos na mão!!! kkkkkkkk Tipo de costelas de boi, sabem? Bem grandes... sangrentos. A criatividade do povo é nota 10!


zombie walk-zumbis-make artística-caminhada zumbi-família de zumbis


Os filhotes, que se empolgaram com o #VEDO e estão super curtindo filmes de terror, adoraram a vibe. Já estão falando nas fantasias para a próxima!!! kkkkkkkk E eu super curti, porque achei o máximo a galera tão animada, os caçadores de zumbis, e todos os personagens que encontrei por lá ontem:


zombie walk-zumbis-make artística-caminhada zumbi-família de zumbis


Gravei um pouquinho para vocês verem como foi e se empolgarem para o ano que vem:



Bora montar um grupo de blogueiras zumbis???? Fazer um teatro no Arpoador... sei lá... rsrsrs


Apenas curtir a festa, já tá de bom tamanho. Adorei!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir