ADEUS ANO VELHO!

Feliz Ano Novo... ♫ ♪ Já tá todo mundo cantando a musiquinha, né? rsrs


Caramba, mais um ano que acaba, e aí a gente começa a fazer novos planos, traçar novas metas para o próximo. Todo início de ano é uma esperança que surge: pra mudar de emprego, de carreira, de curso, de cidade... de vida!


E a gente traça caminhos, promete que vai seguir tudo a risca... mas o ano é longo, e tem coisas que a gente conquista, outras que não consegue, e algumas que a gente até desiste, não é verdade?


Mas eu confesso que adoooooooro essa sensação de "tudo novo de novo", de recomeço, de oportunidades! O dia a dia da gente é sempre assim. Cada amanhecer é uma oportunidade que Deus dá pra todo mundo. A gente não percebe muito, ou tem tanta pressa que nem pensa nessa oportunidade diária, por causa da correria da vida mesmo. Aliás, pensando nisso, eu tenho uma novidade pra contar amanhã pra vocês... rsrsrs Só amanhã!!!


Hoje o assunto por aqui não são os recomeços! O assunto é despedida mesmo! ha ha ha É o último dia de 2016, e é dia da gente lembrar tudo de bom que fez, que construiu, que fortaleceu... Dia de agradecer à todos que caminharam conosco, mesmo que por um dia apenas. E eu quero agradecer vocês por isso! Por estarem aqui (sempre ou de vez em quando apenas). A presença, mesmo que distante, de amigas como vocês, é um afago, de verdade!


Claro que eu tive momentos ruins, tropeços, falhas... Mas querem saber???? F*3@-se 


Aperta o play e vem comigo ver o último vídeo do ano:



Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir