INSPIRAÇÃO DIÁRIA

Oi gente linda! :)


Começando 2017 com muita energia positiva e muito amor pra compartilhar. E inspirada, pra variar!!! rs


Quem me acompanha sabe que o meu lema por aqui sempre foi a hashtag #JuntasSomosMelhores ♥ E sim, eu acredito de verdade nela! E por falar nisso, amanhã a gente já começa a falar sobre o nosso #EBSA7. E eu estou doida pra contar cada detalhe dele. \o/


Quando eu comecei a fazer minha retrospectiva, na última semana do ano passado, eu fiquei pensando em algo que eu poderia fazer para levar uma palavra de amizade, de carinho, de cuidado, de amor mesmo... Hoje as pessoas assistem o youtube como assistem a tv. E isso na palma da mão: dentro do ônibus, indo trabalhar, andando na rua, indo pra escola... E comecei a questionar o meu próprio canal. Porque quando eu decidi dar uma atenção à ele, realmente tudo girava em torno do blog: de como blogar, como melhorar os posts, como conseguir parcerias, e etc, etc, etc... Com o tempo, o público vai crescendo, e a gente vai abrindo o leque. Os jovens pedem os vídeos do momento, e sim, eles fazem um sucesso danado no youtube. Confesso que quando fiz meu primeiro "desafio", pensei: quem vai assistir isso???? Mas os comentários eram de risadas, de pessoas pedindo para gravar outro, enfim... de alegria mesmo! E eu comecei a prestar mais atenção no público mesmo! Porque o youtube tem muito mais gente do que o blog. No blog é mais da gente: desabafos de quem adora escrever, resenhas, nossos looks...  Já o canal é mais aberto, as pessoas falam mais besteiras, as vezes interpretam até. É mais divertimento, entretenimento mesmo.


Tá sem fazer nada? Olha o youtube. Tá precisando aprender alguma coisa? Olha o youtube. Quer rir? Quer ver fofuras, DIY, receitas? Seja o que for, ali a gente vê a pessoa com a mão na massa, literalmente. Daí que eu fui seguindo a mesma "linha de produção", entendem? E tenho gostado bastante. Mostrar meu lado mais infantil, brincalhão, imaturo mesmo... porque olha, vou te dizer, ele é aflorado, viu???? kkkkkkkkkk


Mas vinha sentindo falta de um momento mais reflexivo por lá também. Aqui no blog, vira e mexe eu escrevo meus desabafos, ou converso apenas. No canal eu até falo bastante nas "faxinas" (versão dona-de-casa do maquia e fala das meninas mais jovens). É a hora de realmente bater um papo por lá. Mas mesmo assim, eu queria montar alguma coisa que pudesse ir mais além.


Pensei, pensei e pensei... porque tinha que ser algo que eu pudesse levar de bom, e ao mesmo tempo, que eu pudesse ser frequente e contínua. E gravar toma tempo... muito tempo! Ou seja, tinha que ser algo do tipo: pá-pum. Simples e direto. Daí pedi a papai do céu que me desse uma luz, e no dia seguinte, achei minha resposta.


Todos os dias enquanto preparo o café, eu leio um livrinho chamado No Cenáculo (já falei dele AQUI). E resolvi que iria levar o pensamento do dia que tem no livrinho, para o youtube. Com uma rápida palavra amiga e deixar alguns segundinhos para a reflexão ou oração de todos! É um convite para começar o dia mais leve, mais amável, mais produtivo e mais feliz!


Que hoje você possa sentir o amor na sua vida, e que eu possa ser um pontinho de luz para abrir seu coração a isso. Aperta o play e vem comigo:



Eu vou te esperar todos os dias lá no canal, às 7 horas, tá?  E bora espalhar amor por aí, além das baboseiras e babaquices que a gente adooooooora!!! kkkkkkkkk  Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir