EMBALAGENS NATALINAS PARA ENFEITAR

Oi gente linda :)


Natal está quase chegando, as casas já estão decoradas e tá todo mundo naquele corre corre de fim de ano! Adoooro!


E uma coisinha super barata, que pode ainda somar na decoração, são os embrulhos de presentes: caixas, pacotes, sacolas e etc, podem dar uma vida a mais, com certeza. Então, porque não caprichar  nelas também?


Eu fiz algumas sacolinhas para decorarem o entorno da árvore. Foram 4 sacolinhas nas cores natalinas, papel camurça e laminado para os detalhes, cola de glitter, canetinhas... e soltar a imaginação. ;) Ao todo gastei cerca de R$ 10,00, e elas simplesmente ficaram lindas na decoração:


árvore de natal-embalagens de presentes- embrulho de natal


Fiz na bolsinha vermelha a roupa do papai noel, na branca fiz um boneco de neve, na verde desenhei uma árvore e na parda fiz uma rena:


sacola de papai noel- decoração natalina embrulho de natal-presente de natal-decoração natalina embrulho de natal-presente de natal-decoração natalina embrulho de natal-presente de natal-decoração natalina

Ficaram uma gracinha e deram um charme todo especial na árvore! Gravei o passo a passo de cada uma delas, querem aprender? Só apertar o play:



Não esqueçam de curtir e se inscrever, viu?

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir