FAÇA SUA GUIRLANDA DE NATAL

Oi gente linda :)  Quem tá animada pro Natal??? \o/

Já faz um bom tempo que eu mostrei aqui no blog as guirlandas que fiz com isopor (se quiser ver, só clicar AQUI). E dois anos depois, fiz outras com pratinhos plásticos (veja AQUI), que já estavam ficando velhinhas também, com o festão beeeeem queimado já.

Então, comprei um novo festão, todo verde, e refiz as duas. Porque os pratinhos ainda estão ok, e eu sou mão de vaca mesmo, né??? rsrsrsrs Sou de reaproveitar as coisas até não poder mais! ha ha ha


guirlanda de natal-enfeite para porta-decoração natalina


Prontinho!!! Duas guirlandas novinhas, uma para cada porta. Ao meio um oratório que foi da avó do maridão. Adooooro oratórios, me lembram a infância. Na casa da madrinha da minha mãe, havia um móvel grande, que eu achava lindo!


A pintura dessa era em tons terrosos, e eu quis dar um colorido nela! Fechada, ela é mais colorida ainda, imitando vitrais, que eu amo!


 

guirlanda de natal-enfeite para porta-decoração natalina
Gravei essa pequena "reforma" pra vocês. Quer aprender a fazer uma guirlanda fofa e super baratinha? Aperta no play pra ver o passo a passo:

Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir