DEVOCIONAL

Oi gente :)


No dia primeiro, bem na virada mesmo, eu fiz um post aqui no blog falando sobre um novo quadro no youtube, com vídeos diários, beeeeeeeeem rapidinhos, com um "Pensamento do Dia" que leio num livrinho chamado No Cenáculo.


Todos os dias as 7 da manhã os vídeos saem, com uma palavra de paz, um incentivo a um bom dia, uma dose de paz... e um convite: para orarem, rezarem, meditarem por alguns segundinhos. E tenho certeza que isso faz a diferença, sempre!


Embora ainda esteja no comecinho, porque o quadro só tem alguns dias, tenho recebido um feedback muito bacana, e várias mensagens também positivas. Então queria agradecer pelo retorno... porque é muito bom saber que "mudamos o dia" de alguém. Que demos uma força, um conselho, uma paz...


Isso é mais gratificante que qualquer diy, passo a passo, resenha ou até mesmo as bobeiras que também temos aos montes no youtube. É só um pequeno momento pra acalmar um coração e ajudar o próximo de alguma forma. E eu estou muito feliz com isso, muito mesmo!


Se você ainda não passou no canal, como hoje é domingo, e nem todo mundo acorda cedo, tá aqui a mensagem do dia:


Quem tá acompanhando pelo canal, vai perceber que a "capa" do vídeo mudou. Yes! Esse foi mais um feedback passado por quem está acompanhando os vídeos. Eles tinham a mesma capa, daí acabava confundindo quem chegava depois das sete no canal: "Será que esse eu já vi? Será que esse é de hoje ou de ontem?" Porque como os vídeos são diários, ficavam as últimas capas todas idênticas... e aí as pessoas tinham que clicar pra ver! ;)


Então, hoje a capinha mudou... e será assim a semana toda, pra não confundir quem chegar por lá! Cada dia da semana teremos uma capa diferente. Essa do vídeo de hoje (domingo) e as da semana:


inspiração diária-devocional-no cenáculo-meditação-blogueira s/a- simone aline-ajuda com oraçãoinspiração diária-devocional-no cenáculo-meditação-blogueira s/a- simone aline-ajuda com oraçãoinspiração diária-devocional-no cenáculo-meditação-blogueira s/a- simone aline-ajuda com oraçãoinspiração diária-devocional-no cenáculo-meditação-blogueira s/a- simone aline-ajuda com oração  inspiração diária-devocional-no cenáculo-meditação-blogueira s/a- simone aline-ajuda com oraçãoinspiração diária-devocional-no cenáculo-meditação-blogueira s/a- simone aline-ajuda com oração


E esse última (será sempre de sábado), que foi a nossa primeirona ;) rsrsrsrs


Se você ainda não conhece o quadro, passa por lá, clica aqui pra se inscrever no canal! E passa todo dia por lá... é apenas um minutinho com uma #PalavraAmiga, e um convite pra você fechar seus olhos e conversar com Deus por 10 segundinhos!!!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir