TRUQUE PARA APLICAR GLITTER NOS OLHOS

Oi gente linda :)


Desde o fim do ano passado que eu comecei a encrencar com a foto que estava usando nas redes. E gosto de ter todas as redes iguais, pra que quem chegue num canal, possa associar a outro que talvez já conheça. Consequentemente teria que mudar também o cabeçalho aqui do blog, pra combinar tudo, claro!


Na #vedweek de natal ensinei a fazer batom com glitter (se não viu, clique AQUI), mas queria algo elaborado e brilhoso nos olhos. Confesso: não consigo passar glitter nos olhos sem parecer que vou pra Marquês de Sapucaí!!! kkkkk


Uma foto assim "de cara" (em todos os sentidos), merecia bastante brilho, né? Pra trazer sorte durante o ano todo! Além de eu já adorar!!!


foto de capa-maquiagem com brilho-make com glitter- olhos com glitter foto de capa-maquiagem com brilho-make com glitter- olhos com glitter


Vocês gostaram? Eu amei esse glitter todo! E claro, gravei pra vocês o passo a passo dessa make baphônica, com um truque super fácil para aplicar o glitter! Só apertar o play pra conferir:



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir