MÁSCARA OM | ÓLEO DE MARROCOS YENZAH

Oi gente linda :)


Vamos falar de hidratação potente para os cabelinhos? Yes! Nessa época de verão, a gente precisa, né? rsrs


Então hoje vou mostrar uma das minhas queridinhas. Uma daquelas máscaras que a gente usa e o efeito é instantâneo. Adooooooro! Ela recupera, hidrata e nutre os fios, devolvendo o brilho e a sedosidade dos cabelos, deixando-os hidratados por muito mais tempo. E com um cheirinho, nooooossa! Aliás, vocês já perceberam que cheiro é uma coisa que eu sempre destaco nos cremes que indico! ;)


Quem não gosta de um cabelo cheiroso??? Hummm...e passar deixando um rastro??? AMO!


20170123_125001


Após lavar os cabelos com shampoo, basta uma pequena quantidade mecha por mecha, enluvando e massageando do comprimento às pontas, de cima para baixo. Apenas 5 minutinhos que ela precisa agir, ou seja, dá pra usar no banho mesmo! ;)  Recomenda-se o uso semanal. Eu recomendo como "carta na manga"!!! ha ha ha Naqueles dias que precisamos que nosso cabelinho seque divino!


O Argan ficou popularmente conhecido como a “Árvore da Vida”. Nada mais justo , pois é um dos ativos mais completos e eficazes, com alto poder de regeneração e tratamento.Originário do Sudoeste do Marrocos, o Argan possui um processo de extração absolutamente manual, feito por mulheres que zelam, acima de tudo, pela preservação das árvores que dão origem a amêndoas. Tem ação antioxidante , em função das Vitaminas A e E, prevenindo o envelhecimento da Fibra Capilar. Em função da sua alta capacidade de absorção pelos fios, trata de dentro para fora. Restaurando a fibra capilar em sua totalidade.Elimina o frizz, alinhando as cutículas dos fios. Fortalece, hidrata, revitaliza e nutre!!! Tratamento completo, né?Quer mais??? Cheira!!! kkkkkk Ele é docinho... uma delícia!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir