RESENHA MILAGROSA

Oi gente linda!  :)


Hoje feriadão aqui no Rio, dia de São Sebastião, padroeiro da cidade. E como é dia de santo... Nada melhor do que falar de milagres, certo??? E vale milagre capilar???  Claro que sim!!! rsrs


Quem me acompanha lá no snap e no ig (simone_aline) viu que recebi faz um tempinho um dos produtos da linha MILAGROSA, da Secrets Professional:


milagrosa-secrets professional-milagre capilar-blogueira s/a- parceria


O minuto milagroso 4 (Nutrição Anti Age) combate o envelhecimento capilar, que acaba ressecando e enfraquecendo as cutículas. Como ele age? Aumenta a umidade da fibra, restaurando a massa proteica perdida, dando elasticidade e aumentando a resistência dos fios. Seus principais ativos são o ácido hialurônico e aminoácidos. É indicado para cabelos fragilizados, que necessitam  de recuperação desde o couro cabeludo (cabelos finos e fracos). A Secrets acertou em cheio para o meu cabelo!


Aliás, deixo aqui mais um ponto para a marca, que diferente de muitas outras, mandam algo apropriado para os fios, ao invés de mandarem produto de ruivas para loiras, blond para morenas, cachos para quem alisa... aff!!! Para acertar em cheio como a Secrets, não é preciso "milagre", é preciso parceria, dedicação de tempo para conhecer blogs, canais, pessoas!!! É desse tipo de relacionamento que a gente gosta, né não?


Os outros pontos são para o produto mesmo: cheirinho agradável, consistência boa, desembaraço, fios macios e tratados.






milagrosa-secrets professional-milagre capilar-blogueira s/a- parceria


A linha MILAGROSA tem ainda mais 3 produtos:


1 - Força (todos os tipos de cabelo)




2 - Hidratação (todos os tipos de cabelo)


3 - Reconstrução (Cabelos que necessitam de reposição de massa, reconstrução da fibra danificada por processos químicos)


A linha também pode ser usada fazendo um Cronograma Capilar:


milagrosa, secrets professional, blogueira s/a, resenha, mãe das blogueiras, youtubers


Fundada em 2004, a Secrets Professional nasceu da necessidade de desenvolver produtos de qualidade para o público brasileiro. Em 2008, a empresa concentrou seu know how no desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos capilares. A distribuição dos produtos da Secrets é feita para e-commerce, lojas especializadas e farmácias de todo o Brasil.


Na loja virtual da marca, eles custam R$ 29,07. Achei um preço super justo!


O nº 4 deu uma renovada legal nos fios.


E vocês, já experimentaram algum dos 4 milagres da Secrets? Bora aproveitar o dia santo pra hidratar e cuidar das madeixas então! Fé, amiga! Cabelo feio e ressecado tem cura!!! Graças a Deus (e aos produtinhos abençoados que criam por aqui!!!) ha ha ha


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir