CHIFRE NO CARNAVAL

Oi gente linda :)


Viu o título do post e veio ler, né? rsrsrs Nã, nã, ni, nã, não. Não vamos falar desses chifres que você pensou!


Gente, que febre é essa dos unicórnios???? Passeando pelo shopping eu vi vários!!! kkkkkkk Sério mesmo! Eu vi vendendo, em mais de uma loja. E de repente, passeando, vejo uma menina (que não era criança ou adolescente não!!!) passeando com um.  Ela já devia de ter uns 20 e poucos anos, e estava feliz da vida com seu arco de chifre brilhoso!


E quer saber??? Eu tô com ela!!! ha ha ha


Nunca me preocupei muito por estar "velha" para alguma coisa... minha idade mental me basta, e não me importo com olhares maldosos. Claro que o bom e velho bom senso também deve existir. Mas um arco é algo tão simples, tão bobo... que não importa se a pessoa quer um florido, de pérolas, de onça, de orelhas, strass, ou um chifre de unicórnio!!! rsrsrsrs


E eles estão em alta por aí: roupas, sapatos, acessórios e por toda parte! Pra onde a gente olha:


 unicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco irisunicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco iris


E vamos combinar? Você pode até estar de saco cheio, mas virou modinha... e são fofos! Peidam e cagam arco-íris! rsrsrs Ohwn... fala sério? Que outro serzinho que você conhece que faz isso???


unicórnio-chifre no carnaval-chifre colorido-chifrudo na moda-cagando arco iris


Não me olhe, eu bem que gostaria... rsrsrsrs Mas faço tudo normal mesmo, que nem você! ha ha ha


Bem, parando com o papo nojento e voltando às fofurices, os unicórnios estão dominando tudo por aí. E são meigos, doces, lembram a infância, sei lá.


E como eles estão em alta, resolvi fazer eu mesma o meu arquinho, caso queira usar no carnaval. Com menos de 10 reais comprei o arco já florido (3,00) e o E.V.A. com glitter (6,00). O restante tinha em casa mesmo: cola quente, lantejoulas e maquiagem! Sim, usei maquiagem nas orelhas do meu unicórnio. Pra não ficarem só branquinha, dei algumas pinceladas de rosa dentro de cada orelhinha!  E ficaram uma gracinha. Na make, usei os tons azul, rosa e roxinho, e claro, muuuuuito glitter também.  Primeiro porque eu adoro mesmo, e segundo porque é carnaval, e aí é que eu posso me jogar no brilho, Acompanhem o vídeo para verem como eu fiz tudo:



Espero que gostem!


Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir