COLOMBINA DE CARNAVAL

Oi gente linda :)


Mais um dia agitado por aqui... porque vida de mãe não é fácil, né? E entre a correria de escola, almoço, horário... o compromisso com a #vedweek lá no canal do youtube. Se você ainda não conhece, se inscreve lá pra ficar por dentro dos vídeos também! ;)


Hoje vou mostrar como fazer mais uma fantasia fofa e gastando bem pouquinho. Para a minha, eu comprei apenas um novelo de lã num armarinho. Custou R$ 4,00. Usei ele para fazer pompons, que podem ser coloridos ou de cor única. Preferi o vermelho. E costurei numa camisa branca, pra usar com minha saia preta de tule.


Colombina, Carnaval, rio de janeiro, carnival, fantasia, pierrot, arlequim, Colombina, Carnaval, rio de janeiro, carnival, fantasia, pierrot, arlequim,


Ou seja, mais uma fantasia que pode usar com qualquer roupa, porque os pompons já vão dar o ar da graça, e claro, a maquiagem final, que eu gravei um passo a passo pra vocês:



Espero que gostem. E caiam na folia com muito amor!!! Mas nada de triângulos amorosos, viu? Porque sempre tem alguém que vai sofrer, e chorar, como o Pierrot! :( Então, seja Colombina só na fantasia mesmo, pra não se arrepender também depois!


Super beijo!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir